Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

helderrocha

Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2012, 11:06
sem duvida

ainda o vai colocar num jogo qualquer a numero 8. :-X

central

van33

john tens de ver uns videos de um ex-treinador do sporting ::)

Khalezio

blog benficaatemorrer

Citação de: cwally em 24 de Outubro de 2012, 10:02
coitado... Mais um q deve  ir dzer maravilhas deste clube...

nas próximas eleições vai estar na comichão de honra de alguém...

Red Eyes

Nem sei se chegou a tocar na chicha... :confused:

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2012, 12:08
Nem sei se chegou a tocar na chicha... :confused:

Tocou sim senhor. Uma bola que saiu pela linha do fundo, ele saiu do campo e foi lá buscá-la... No entando tocou com as mãos... :D

Carlos_Manuel

Citação de: Nuno Lino em 24 de Outubro de 2012, 10:49
Entrou demasiado rapido :tickedoff: :tickedoff:
quando se entra a 3min do fim é para perder tempo.. >:(
É prá comissão...

magoslb

Um puto, que não partiu tudo no primeiro jogo já não vale nada. Ali para um curral a norte, tem o novo Messi mas está escondido debaixo do colchão do bufas. Só lembro Salvio na 1ª passagem por cá, levou 4/5 meses até fazer alguma coisa, já se dizia raios e coriscos, de repente virou estrela. É dar tempo. Coma s opções que temos para a posição aguento bem se tiver de aguardar mais uns tempos a ver o que dá.

Mathayus

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2012, 13:54
Um puto, que não partiu tudo no primeiro jogo já não vale nada. Ali para um curral a norte, tem o novo Messi mas está escondido debaixo do colchão do bufas. Só lembro Salvio na 1ª passagem por cá, levou 4/5 meses até fazer alguma coisa, já se dizia raios e coriscos, de repente virou estrela. É dar tempo. Coma s opções que temos para a posição aguento bem se tiver de aguardar mais uns tempos a ver o que dá.

Concordo.

Trezeguet

jogou tanto esta terça. MVP  a seguir ao Artur

slbenfica_croft

Estes minutinhos na russia nem deviam contar para a estatística.

Para mim continua SEM MINUTOS a nível oficial.

Echoes

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2012, 14:17
Estes minutinhos na russia nem deviam contar para a estatística.

Para mim continua SEM MINUTOS a nível oficial.

Para mim também.

kramxel²

Para o ano é emprestado ao Granada....

E depois volta para uns mecos na Holanda...

Machico

Quando foi contratado, ficou tudo eufórico, a dizer que era uma grande mais valia, que foi uma grande contratação... a euforia normal dos cromos novos.

Estou á vontade pq desde logo disse que foi uma contratação rídicula.

magoslb

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Outubro de 2012, 15:44

Para o ano é emprestado ao Granada....

E depois volta para uns mecos na Holanda...

Só esperando, eu para mim, depois de se adaptar vai surpreender.