Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 11:51
Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2012, 03:56
Citação de: peter_t em 04 de Novembro de 2012, 03:56
Gostei bastante. Para alguém que veio de um país com uma língua completamente diferente, bastante jovem e humilhado em publico num jogo a feijões está a revelar-se num bom plano. Técnicamente é muito evoluido, bem lapidado passará rapidamente pelo Salvio.
Que é que ele fez mais que o salvio? lol

Ontem fez muito mais

ontem nao gostei nada do salvio. sempre a parar o jogo. nao cruzava. enfim...nao o reconheci ontem.

johncleese

Salvio e Ola John são os maiores desequilibradores deste plantel e por isso acho que devem jogar quase sempre em simultâneo. Nos jogos contra meios campos mais fortes, deve jogar o Enzo na esquerda e o Martins/André Gomes no meio, para dar mais consistência

Holmesreis

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 11:53
Citação de: jfsbrito em 04 de Novembro de 2012, 11:49
Tu na altura de certeza que já sabias o que o Di Maria e valer.... :-X

O Di Maria quando chegou ao Benfica era uma das figuras da equipa campeã olímpica argentina... estava mais do que na cara o futuro que o miúdo iria ter.

O Ola chega ao Benfica após um punhado de bons jogos na Eredevise... essa é a grande diferença.

Mas, não me importo de estar errado e de vir a dar o braço a torcer em relação ao Ola John. Até acho que seria óptimo para todos!
Atenção às imprecisões: Di Maria chegou ao Benfica em Agosto de 2007 e os Jogos Olímpicos foram em Agosto de 2008. Quanto a Ola John, fez mais do que um punhado de bons jogos, apesar de não ser internacional A, mereceu 6 convocatórias para a selecção...

VALEBEM

O Ola John é intenacional A holandês, na época passada marcou 8 ou 9 golos na Eredivisie, e foi o segundo melhor assistente.
É um jogador muito mais completo do que o Nolito, por exemplo. Mas o futuro tornará isto muito mais claro.
E eu sempre defendi o Di Maria, e até o Coentrão. Enquanto aqui tudo chorava pelo cebola e pelo Reyes... Agora é fácil falar!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Holmesreis em 04 de Novembro de 2012, 11:58

O Di Maria quando chegou ao Benfica era uma das figuras da equipa campeã olímpica argentina... estava mais do que na cara o futuro que o miúdo iria ter.

O Ola chega ao Benfica após um punhado de bons jogos na Eredevise... essa é a grande diferença.

Mas, não me importo de estar errado e de vir a dar o braço a torcer em relação ao Ola John. Até acho que seria óptimo para todos!
Atenção às imprecisões: Di Maria chegou ao Benfica em Agosto de 2007 e os Jogos Olímpicos foram em Agosto de 2008. Quanto a Ola John, fez mais do que um punhado de bons jogos, apesar de não ser internacional A, mereceu 6 convocatórias para a selecção...

Tens razão... ele chegou ao Benfica não como campeão Olímpico, mas sim como campeão mundial de sub20:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Futebol_Sub-20_de_2007

O0

Sandokan90

Guerreiro, não confundas os jogos olímpicos com o Mundial de sub20.

Edit: Bah, cheguei tarde. ;D

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Sandokan90 em 04 de Novembro de 2012, 12:04
Guerreiro, não confundas os jogos olímpicos com o Mundial de sub20.

Acabei de fazer essa correcção... se calhar mais razão deveriam dar-me quanto à diferença de potencial de qualidade entre o Di "Magia" e o Ola John... digo eu... :whistle2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 12:03
O Ola John é intenacional A holandês, na época passada marcou 8 ou 9 golos na Eredivisie, e foi o segundo melhor assistente.
É um jogador muito mais completo do que o Nolito, por exemplo. Mas o futuro tornará isto muito mais claro.
E eu sempre defendi o Di Maria, e até o Coentrão. Enquanto aqui tudo chorava pelo cebola e pelo Reyes... Agora é fácil falar!

Menos FM se faz favor...

O Ola até poderá vir a ser (futuro!), mas não é (presente) um jogador muito mais completo do que o Nolito, nem pouco mais ou menos!

Patrick_slb

O moço é bom jogador, é preciso ter paciencia com este tipo de jogadores. Vê-se muito potencial nele.

46Rossi

pouco a pouco vai melhorando... belo jogo ontem  :)

VALEBEM

Portugal esteve a milímetros de ser campeão do Mundo de sub 20,e estávamos longe de ter jogadores de elite... Não é numa competição desse tipo que se vê o calibre de um jogador.
Mas o do Di Maria já estava à vista! Bastou ter treinadores à altura!

redfox1904

O Di Maria quando foi campeão olímpico já jogava no Benfica.....

O.Guerreiro.Da.Luz

Via e vejo mais potencial num Urreta do que neste Ola...

Holmesreis

Citação de: Patrick_slb em 04 de Novembro de 2012, 12:08
O moço é bom jogador, é preciso ter paciencia com este tipo de jogadores. Vê-se muito potencial nele.
Esta deveria ser a posição sensata dos benfiquistas no geral. Mas enfim, gostamos de assar talentos por natureza...

VALEBEM

Eu não jogo FM, nem nunca joguei. O Nolito é um jogador barata tonta, que teve impacto inicial, mas que é bastante limitado.
O Ola John vê-se que tem outro pedigree.