Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Citação de: johncleese em 12 de Novembro de 2012, 18:59
É o principal desequilibrador do Benfica neste momento e esteve muito melhor que o Salvio nos últimos 4 jogos. Incrivel como as equipas contrárias recuam no terreno quando ele tem a bola nos pés, por ai vê-se que é especial. Titular indiscutivel...
Tiraste-me as palavras da boca.

slbenfica_croft

Continuo a achar que tem que aprender a decidir mais rápido.

De qualquer das maneiras está numa fase de crescimento notória e isso deixa-me satisfeito.

iKatz

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Novembro de 2012, 20:02

De qualquer das maneiras está numa fase de crescimento notória e isso deixa-me satisfeito.
concordo  O0

johncleese

Não concordo. É um jogador que executa muito rápido

Jonasantos

De jogo para jogo a cimentar o seu lugar na equipa. Ganhamos claramente em tê-lo na equipa em detrimento de Nolito, Bruno César ou Gaitán.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 12 de Novembro de 2012, 20:10

John acho que não percebeste o que quis dizer.

Ele demora muito a decidir o que fazer. A partir do momento em percebe e decide o que fazer então aí executa rápido.

Por vezes tem espaço para ganhar metros e terreno criando dificuldades e temporiza em demasia o que permite a recuperação dos adversários.

Ele executa rápido, lá isso executa. Mas demora a decidir quando e o que executar.

estou a gostar do crescimento dele. muito mesmo. das poucas boas notícias que temos tido, considerando a quantidade de contrariedades que temos tido.

Jeanmaman

Começa a jogar muito, é o que é!

andres10

Gosto especialmente da facilidade com que utiliza os 2 pés. Fazia muita falta um extremo assim ao Benfica.

Guilherme20

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Novembro de 2012, 20:13
Citação de: johncleese em 12 de Novembro de 2012, 20:10

John acho que não percebeste o que quis dizer.

Ele demora muito a decidir o que fazer. A partir do momento em percebe e decide o que fazer então aí executa rápido.

Por vezes tem espaço para ganhar metros e terreno criando dificuldades e temporiza em demasia o que permite a recuperação dos adversários.

Ele executa rápido, lá isso executa. Mas demora a decidir quando e o que executar.

Eu acho que ele joga devagar e por isso leva a crer que demora a decidir, ontem até acho que foi o melhor com a posse de bola precisamente por ter executado rápido e bem.

Johnny|SLB

Nenhum lateral deste campeonato tem pernas para ele, ele que comece a ganhar confiança que vai ser bonito de ver.. Ai vai vai..

Dos jogos que vi dele no Twente, vi um jogador MUITO diferente deste. Mas confesso que tenho gostado de ver que tem boa visão de jogo e que sabe ser criativo no passe. No entanto, o Ola John que eu "conheço", é jogador de drible, de partir para cima do defesa e ganhar na velocidade ou puxar para o meio e bomba lá pa dentro..

Está a crescer e acho que é, neste momento, um indiscutível no 11.

Beduas

Ola John, Nolito, Gaitán e Salvio. Querem melhor que isto?  :D

johncleese

Salvio e Ola John são extremos fantásticos e os nossos principais desequilibradores. São titulares indiscutiveis neste momento...

SLBCARLOS

Citação de: Beduas em 12 de Novembro de 2012, 20:26
Ola John, Nolito, Gaitán e Salvio. Querem melhor que isto?  :D
sim
Ola John, Nolito, Ivan Cavaleiro, Salvio, Enzo e M.Rosa (estes 2 ultimos podem jogar no meio tambem).

b.cesar e gaitan podem ir a vida.   win win para o Benfica (desportiva e financeira)

slbenfica_croft

Para mim o Nolito não é nem de longe nem de perto o craque que a maioria faz por aqui.

Pessoalmente considero-o um bom jogador, mas só isso. Bom. não mais do que isso.

O Nico infelizmente é inconsistente e está em baixo de forma.

O Salvio está a passar por um momento de forma mau. Vai melhorar seguramente.

Isto para dizer o quê?

Para dizer que sim, temos 4 bons alas, mas não temos um quarteto de alto nível como parece que alguns defendem.

Mas esta é a minha opinião.

Vale o que vale.

Eu já ficava imensamente satisfeito se tivéssemos 3 alas de grande qualidade e depois um miúdo da B (Ivan Cavaleiro) como quarto ala do plantel.

melo7

O Benfica não terá problemas de extremos tão cedo: Ola John, Salvio, Gaitan, Nolito, Enzo a que se juntam Bruno Cesar, Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro..
Muita qualidade!