Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

subLiminar

Mas onde é que estão os críticos? :)

Universo Benfica

Está cada vez melhor.

Neste momento, encosta qualquer um.

Thrain

Gosto.Não tem um futebol tão técnico como o Di Maria ou mesmo o Gaitan.É um jogador de processos mais simples.E tem uma capacidade de cruzamento fenomenal mesmo.

flip69

Citação de: subLiminar em 25 de Novembro de 2012, 02:16
Mas onde é que estão os críticos? :)
Uns têm a coragem de admitir, e merecem o nosso respeito, mas a grande maioria, aquela, que mete fogo no assador, essa normalmente desaparece, bateram-lhe, quando ele estava em baixo, agora de certeza, que o aplaudem, quando ele está em cima, não há mal, em aplaudir, mas primeiro, a que fazer um exercício de consciência, afinal, vivemos numa sociedade, e não numa selva, ninguém morre por ser humilde, e admitir que erra, o problema é ao contrario...

Manel dos Anzois

Provavelmente o melhor Benfiquista em campo hoje contra o Olhanense!
Bons cruzamentos e a criar sucessivos desiquilibrios no seu flanco!

Que continue assim!

parras_bs

está em grande, quem diria...
para a próxima tenham mais paciência com os nossos jogadores

cernache1

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Novembro de 2012, 04:30
Provavelmente o melhor Benfiquista em campo hoje contra o Olhanense!
Bons cruzamentos e a criar sucessivos desiquilibrios no seu flanco!

Que continue assim!

E muito bem a defender, quase sempre na posição certa. muito bem ontem !

bozic

Gostava de o ver na direita durante alguns minutos. Só para ver como ia ser ...

The Eagle 10

Sempre gostei do Ola John desde o inicio, vi-lhe um enorme potencial, a sua adaptação foi bastante difícil, os críticos não ajudavam em nada, vir de um local chamado enschede( pelas imagens do google mais parece uma aldeia) habituado a esses costumes e futebol e vir para uma cidade movimentada, cultura diferente, uma realidade nova, futebol diferente  e uma lingua completamente diferente, são barreiras que impedem uma adaptação no imediato poderia ter sido mais difícil mas acabou por nao ser porque tinha algo importante, saber falar inglês, o mal é nao dar tempo ao tempo, quer que se pegue de estaca um miúdo de 20 anos que vem de local diferente e das circunstancias já mencionadas.

nightcrowler

Citação de: parras_bs em 25 de Novembro de 2012, 06:13
está em grande, quem diria...
para a próxima tenham mais paciência com os nossos jogadores

exactamente.
mais importante que vir alguém dizer que "sempre soube" ou algo do género, é percebermos que estas coisas levam tempo. que não é por alguém ficar de fora um período, que não quer dizer que deva ser despachado.

Manowar

Falta-lhe poder de explosão e alguma capacidade fisica para ganhar disputas de bola. mas á de la chegar... Tem muita margem de progressão

NUNO.S.L.B.GAIA

o nosso " MOTO MAN " , ele nao corre , ele vai de moto  O0

klik

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2012, 00:07
Parece que demora sempre um segundo a mais a decidir no arranque...mas quanto arranca, adiós muchacho. A tecnica de cruzamento dele é esquisita, mas muito eficaz.

não me parece que seja tempo de decisão.... pois quando chega altura de cruzar ele faz-lo com timing quando é preciso!!

A mim parece-me um vicio que ele trás com vários anos na Holanda... de receber com espaço e temporizar em excesso até tomar a sua acção!!

Quando ele perder esse vicio, deixar praticamente de o fazer e tomar a acção mais rapidamente usando tb cada vez mais a velocidade ele será praticamente imparável no 1 para 1. 

klik

Citação de: Manowar em 25 de Novembro de 2012, 10:02
Falta-lhe poder de explosão e alguma capacidade fisica para ganhar disputas de bola. mas á de la chegar... Tem muita margem de progressão

Poder de explosão é coisa que não lhe falta certamente..... nem capacidade física.

Se me falares em decisão ao tomar a iniciativa ou experiência num futebol com mais contactos como o Português... sim!! Normal.

Marc:slb

É neste momento " THE MAN"! É o gajo que mais me entusiasma no Benfica neste momento, cheguei a recear que não desse em nada, enganei me redundamente.

Tenho tanta confiança nele neste momento que quando tem a bola nos pés já imagino golos, fintas, assistencias. Aos meus olhos tá um nível acima do resto da equipa neste momento, ele o e Matic.

Mas isso tb é do momento de forma dele,