Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slb2me

Este Ola John tem um passe fabulosos, tem muito para evoluir, repara-se que muitos dos erros são displicencias de juventude e outros falta de mentalidade e intensidade competitiva...

Se melhorar mais tarde o 1 contra 1 está ali um grande jogador, agora o posicionamento e jogo colectivo é a melhor forma de evoluir...

O Gaitan podia ser parecido se quissese ou se a cabeça deixasse...
Imaginem o Gaitan com a intesidade do Salvio!

Matic  Enzo/Martins
Salvio    Gaitan    John
           Lima/Rodrigo (este anda em baixo também)

sergio19azb

Citação de: Red Pride em 26 de Novembro de 2012, 17:24
É pena o Benfica só ter 20% do passe deste jogador.  :bah2:
Quando era considerado o flop Balboa, diziam todos "ainda bem que só temos 20%" ... agora que mostrou do que é capaz , dizem "que pena só ter 20%"

Como as coisas mudam, é por isso que não se deve fazer uma avaliação precipitada nem das pessoas nem das situações.
Sempre defendi o Ola John e espero que fique durante muito tempo, visto que 20% é muito pouco tendo em conta a qualidade do jogador!

Nick Valensi

O Ola John tem potencial para chegar ao nível de um Ashley Young... Até os acho parecidos na maneira de jogar.

The_Devils_Advocate

Citação de: Nick Valensi em 26 de Novembro de 2012, 17:42
O Ola John tem potencial para chegar ao nível de um Ashley Young... Até os acho parecidos na maneira de jogar.
A unica coisa parecida é a cor de pele e o cabelo (ou falta dele) de resto...

Darkboy

O Ola John não vai dar mais do que isso? :confused:

aguia20

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Novembro de 2012, 17:51
Pois, realmente o Ola John com 20 anos ja é melhor que esse tal Young... Nisso concordo  O0

sergio19azb

Citação de: aguia20 em 26 de Novembro de 2012, 18:17
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Novembro de 2012, 17:51
Pois, realmente o Ola John com 20 anos ja é melhor que esse tal Young... Nisso concordo  O0
que exageroooo, tenham calma !

Batistuta

Citação de: TEXAS_1904 em 26 de Novembro de 2012, 17:28
Realmente é pena so termos 20% do passe, ate porque para termos 70 e tal jogador sob contrato temos de cortar em algum lado

O Benfica se quiser cortar a sério tem que cortar no Aimar e nos aumentos ao Luisão.

O pessoal é que julga que os Fernandez e os Djaninys ganham balurdios, e muitas vezes são os clubes onde estão que pagam os ordenados.

faneca_slb4ever

Em Portugal, a sua velocidade ajuda muito a equipa.

Está cada vez melhor.

aguia20

E já agora, vão ver o ultimo relatório de contas e vêem lá que temos 100% do Ola John!

Mestre Da Táctica

Citação de: aguia20 em 26 de Novembro de 2012, 20:43
E já agora, vão ver o ultimo relatório de contas e vêem lá que temos 100% do Ola John!

não é assim tao dificil mentir no relatorio e contas....

sbremoved_28739

No jogo com o Olhanense fartou-se de mandar prendas para a area, mal aproveitadas. Com o pé esquerdo, como com o direito, isto é que me agrada imenso nele; Qualquer seja o pé, a centrar, sai quase sempre certinho.

Tsoukalos

Citação de: aguia20 em 26 de Novembro de 2012, 20:43
está oficializado na empresa que detem a maior parte do passe dele portanto nem o NGL pode disfarçar isso...

Red Pride

Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2012, 21:29
No jogo com o Olhanense fartou-se de mandar prendas para a area, mal aproveitadas. Com o pé esquerdo, como com o direito, isto é que me agrada imenso nele; Qualquer seja o pé, a centrar, sai quase sempre certinho.

Exato, mas até cruzar com o pé esquerdo, demora algumas jogadas.

Ele joga bem com o pé esquerdo, mas não joga tão bem no lado esquerdo, se é que me fiz entender...

The Hurricane

Que diamante... É fortissimo no um para um.