Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

Lysander

Ai míúdo... :flagglorioso: Não apoio este tipo de reacções publicas mas já que saiu olha, que se lixe... real ou não (porque verdadeira é uma vez que não é mentira nenhuma) agora suporta isto em campo como tens vindo a fazer porque esta patada na boca dos lagartos foi tão grande que as osgas pelo menos no imediato ainda devem gostar menos de ti do que do Simão... (já agora, faz como ele e o Futre e espeta-lhes um golinho pelo menos)

PS: Atenção que ninguém se não ele pode confirmar se a página do facebook é oficial pelo que devemos tratar isto como uma curiosidade engraçada e é o angulo que mais nos serve.

iKatz

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 23:14
Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2012, 22:51
É sim a página oficial dele.

Olha em quantos likes ja vai  :rir:

Holy Shit   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora, depois de teres feito o melhor jogo até agora com o manto sagrado, chega lá e marca, ok ??
Ele se nao marcar vai fazer uns grandes cruzamentos como sabe.

E sim é a pagina oficial dele associada ao twitter oficial dele..

4ever Red Devil

Acabou de esclarecer no twitter qual a sua verdadeira conta do facebook.

Eu não consigo ver que não tenho facebook mas suponho que não seja a que apontam.

iKatz

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Dezembro de 2012, 02:39

Eu não consigo ver que não tenho facebook mas suponho que não seja a que apontam.
Ele meteu uma link que nao dá. Mas pela foto que ele meteu da conta verdadeira aquela nao é a dele. Dass, eu acho que ja tinha visto aquela conta associada ao twitter dele. Hm whatever, deu para rir um pouco

Tony Soprano

4ever Red Devil

Ainda bem.
Nunca acreditei nesta história e ainda bem que não é ele.

Jankos é lá em cima.

MrJohnny

Isto é que são horas de andar a fazer esclarecimentos destes?  :knuppel2:

PésDeCoentrão

Citação de: iKatz em 07 de Dezembro de 2012, 02:42
Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Dezembro de 2012, 02:39

Ele meteu uma link que nao dá. Mas pela foto que ele meteu da conta verdadeira aquela nao é a dele. Dass, eu acho que ja tinha visto aquela conta associada ao twitter dele. Hm whatever, deu para rir um pouco

Um pouco não, muito !!  :2funny:

Estava genial mesmo, mas pensando bem, um puto novo e que até parece introvertido não joga muito bem com um estouro electrónico desses.

Nortada

Eu hoje perguntei-lhe no twitter se aquela era a conta verdadeira. Está aí a resposta.

Citação de: PudimDanone em 06 de Dezembro de 2012, 18:10
Citação de: Nortada em 06 de Dezembro de 2012, 18:02
Citação de: PudimDanone em 06 de Dezembro de 2012, 17:05
Citação de: Nortada em 06 de Dezembro de 2012, 16:52
Essa página de facebook não é mesmo dele, pois não?

É. É a oficial.

Custa-me um pouco a acreditar que essas sejam palavras dele, apesar do endereço ser idêntico ao twitter handle. É invulgar um jogador ter essa postura, ainda p'ra mais alguém humilde como o Ola e com amigos a jogar nos lagartos. O zerozero aponta para este https://www.facebook.com/ojohnnie1 como o verdadeiro. Esse foi criado pós-Twente e o inglês até é avançado comparado ao que apresenta no twitter.

Isso é uma página pessoal e não uma publica.
Esse facebook está ligado ao twitter que ele tem. Se acreditas ou não cabe a ti.

^-^

efest

Já não devia estar a dormir? Postou no twitter às 2h47!

PudimDanone

Tinhas razão, parabéns lol

iSLBenfica

Tive a bocado a rever o jogo com o Celtic, que jogador que se está a tornar.
Craque, craque, craque

Shoky

Rei Ola John...que estoiro.

Zlatan

Ainda bem que não foi ele.

Tenho de me render a este jogador. Tanto critiquei a contratação, mas vai ser uma máquina.