Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sagan1976

Citação de: Partouze em 11 de Dezembro de 2012, 12:48
Citação de: sagan1976 em 11 de Dezembro de 2012, 12:28
Citação de: a13263 em 11 de Dezembro de 2012, 12:27
Citação de: sagan1976 em 11 de Dezembro de 2012, 12:26
Ah, e mandar um postal ao Freitas Lobo a dizer "NÃO ME CHAMO OLAN JOHN!"

E sei cruzar com o pé esquerdo.  :tonge:
Uma de cada vez. Essa é a prenda do ano que vem.

realmente..esse gajo ontem so abria a boca pa dizer mal do Olá.

incha lagarto!
O Carillo é que é muito bom.

sbremoved_28408

Craque,como sempe disse.

Ontem esteve mais apagado mas mesmo assim mostrou todo o seu potencial

Strata

É reforço, sem dúvidas, apesar de ontem não ter sido dos seus melhores dias. E não falando só de ontem, falta-lhe alguma agressividade, quer a partir para cima do adversário (às vezes dá a sensação que pode passar por eles a brincar mas que não quer arriscar com receio de perder a bola), quer a disputar bolas com o adversário, parecendo ter sempre medo de meter o pé ou do confronto físico. Tem um imenso potencial a ser trabalhado, e apesar de já ter feito boas exibições, nota-se que pode dar ainda muito mais à equipa e também ele tentar marcar. Uma questão de tempo e confiança.

Rawkzter

Na esquerda é um desperdício.

Di Nes

kramxel²

Às vezes parece que lhe falta o gás... Quando tem forças é imparável.

Rawkzter

Porque não fazer uma troca de extremos? O. John na direita e Sálvio na esquerda. O Sálvio tem bom remate, assim podia flectir para o meio e rematar mais vezes,

Zlatan

Acho que pode render mais na direita, em vez de fazer compassos de espera e puxar a bola para o pé direito.

franciscoafonso

Citação de: Rawkzter em 11 de Dezembro de 2012, 14:15
Porque não fazer uma troca de extremos? O. John na direita e Sálvio na esquerda. O Sálvio tem bom remate, assim podia flectir para o meio e rematar mais vezes,
O Ola John também, a lógica é a mesma.

SonicYouth

Quando se sente com confiança é o "ai Jesus"... Quando não a sente, trava sprints, não arrisca o 1 para 1...
Tem tudo para ser craque. Que prossiga o excelente trabalho!

PésDeCoentrão

Tanto parece poder decidir um jogo a qualquer momento como de repente se assemelha a um novato sem agressividade.

Está a evoluir. Muito.

Rawkzter

Citação de: franciscoafonso em 11 de Dezembro de 2012, 14:22

Eu acho que os cruzamentos do O. John são melhores do que os seus remates, se é que me faço entender.

SonicYouth

Citação de: Rawkzter em 11 de Dezembro de 2012, 14:27
Citação de: franciscoafonso em 11 de Dezembro de 2012, 14:22

Eu acho que os cruzamentos do O. John são melhores do que os seus remates, se é que me faço entender.
Facto

Pilar

Citação de: Rawkzter em 11 de Dezembro de 2012, 14:09
Na esquerda é um desperdício.

Sim. Contrariamente ao que dizem eles ali em cima ( ::)) o LFL tem razão quando refere que ele tenta sempre puxar para o seu melhor pé e, com isso, perde muita vez o instante do passe. Aliás, viu-se a desenvoltura e a confiança quando passou, por um momento muito breve, para a direita.

SonicYouth

Gosto de o ver a 10... (não digo que seja a sua melhor posição...)