Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

O Capel é o irmão gémeo do cebola. Não gosto, nem de um, nem de outro. Pouco inteligentes a jogar.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2012, 18:32
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2012, 17:53
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2012, 16:50
Falam aí do Capel, para mim é um bom jogador.
é bom, mas é um jogador de fogachos, de repelões...

joga aos esticões, sem ponta de inteligência.

mete os cornos no chão e lá vai ele, sem sequer se preocupar quem é que da equipa dele o acompanha...

o futebol é um jogo para ser jogado com inteligência.

Acho que ele num Benfica ou Porto, faria muito melhor.

Vê-se a milhas que é ele quem tenta fazer a diferença naquele Sporting.
Quase todos os jogadores do sporting no BENFICA ou porto jogariam muito melhor. Isso tem a ver com o contexto. Não quer dizer no entanto que todos tivessem lugar no BENFICA.

Existem 3/4 jogadores no plantel do sporting que caíam muito bem no BENFICA e que por lá são IGNORADOS.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2012, 19:14
O Capel é o irmão gémeo do cebola. Não gosto, nem de um, nem de outro. Pouco inteligentes a jogar.
parecidos. é um facto.

nos defeitos e virtudes

Merkel

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2012, 19:18
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2012, 18:32
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2012, 17:53
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2012, 16:50
Falam aí do Capel, para mim é um bom jogador.
é bom, mas é um jogador de fogachos, de repelões...

joga aos esticões, sem ponta de inteligência.

mete os cornos no chão e lá vai ele, sem sequer se preocupar quem é que da equipa dele o acompanha...

o futebol é um jogo para ser jogado com inteligência.

Acho que ele num Benfica ou Porto, faria muito melhor.

Vê-se a milhas que é ele quem tenta fazer a diferença naquele Sporting.
Quase todos os jogadores do sporting no BENFICA ou porto jogariam muito melhor. Isso tem a ver com o contexto. Não quer dizer no entanto que todos tivessem lugar no BENFICA.

Existem 3/4 jogadores no plantel do sporting que caíam muito bem no BENFICA e que por lá são IGNORADOS.

O Adrien neste Benfica seria um belíssimo jogador. Provavelmente acaba no FCP

slbenfica_croft

O Adrien e o André Martins são os casos que me deixam mais parvo.

Numa altura em que claramente começa-se a pressionar os clubes a terem mais portugueses ambos são ignorados e ambos são bons jogadores, perfeitamente capazes de fazer carreira num grande.

VALEBEM

Já agora eu acho que nenhum desses 2 é nada de especial! E já têm ambos 23 anos... O André Gomes, com 19, a meu ver é melhor que ambos.
Aliás, dos lagartos só Insua, Rinaudo, e um Izmailov recuperado, caberiam no Benfica. Assim como o Elias que via no Brasil...

Elvio

Cruza como quer com ambos os pés , tem vindo a ganhar a minha confiança .

------------------------------------------------

O Adrian no Benfica deixaria as osgas a chorar anos a fio , não tenho a menor dúvida .

|OnE|

parecidos. é um facto.

nos defeitos e virtudes
O Cebolão tinha um remate MUITO melhor.

sergio19azb

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2012, 21:04
parecidos. é um facto.

nos defeitos e virtudes
O Cebolão tinha um remate MUITO melhor.

o cebolão da 10-0 ao Capel

slb_always

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2012, 19:37
Já agora eu acho que nenhum desses 2 é nada de especial! E já têm ambos 23 anos... O André Gomes, com 19, a meu ver é melhor que ambos.
Aliás, dos lagartos só Insua, Rinaudo, e um Izmailov recuperado, caberiam no Benfica. Assim como o Elias que via no Brasil...

Acredito que com Jesus muitos daqueles jogadores mostraria o seu melhor lado.Assim Carrillo,Adrien,Capel e outros não passarão daquilo.Qualquer jogador do meio campo para a frente do nosso banco é titular de caras neste momento naquela equipa..

blueviper

Citação de: slb_always em 17 de Dezembro de 2012, 00:07

Acredito que com Jesus muitos daqueles jogadores mostraria o seu melhor lado.Assim Carrillo,Adrien,Capel e outros não passarão daquilo.Qualquer jogador do meio campo para a frente do nosso banco é titular de caras neste momento naquela equipa..

Fds e na defesa ...lol na defesa qualquer mesmo seria ali titular....ok nós não temos defesa direito suplente....mas digo isto honestamente entre o luisinho e este insua...eu ainda consigo por luisinho a titular....embora o argentino tenha um bom remate e ofensivamente seja bom.

PésDeCoentrão

Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2012, 00:12
Citação de: slb_always em 17 de Dezembro de 2012, 00:07

Fds e na defesa ...lol na defesa qualquer mesmo seria ali titular....ok nós não temos defesa direito suplente....mas digo isto honestamente entre o luisinho e este insua...eu ainda consigo por luisinho a titular....embora o argentino tenha um bom remate e ofensivamente seja bom.

insúa é um cepo

Thrain

Capel é um bom extremo.

Megaphone

do sporting queria so o carrilo e o adrien

André Sousa

Citação de: Thrain em 17 de Dezembro de 2012, 00:54
Capel é um bom extremo.

Foi. Hoje em dia é limitadíssimo.

Tem qualidades, como a velocidade e o pé esquerdo, mas aquela capacidade de decisão e a obsessão pela linha de fundo e pelo cruzamento estraga tudo.