Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Person14slb

Então no Relatório não vinha a dizer que tínhamos 100% do passe?!

TheStar10

Citação de: SLB_32 em 22 de Dezembro de 2012, 01:46
Citação de: PAslb em 22 de Dezembro de 2012, 00:01
Não vai ficar muito tempo no Benfica! É pena só termos 20% do passe.

20% a sério? Mas o Benfica pagou 9 milhões por ele.

"Doyen informa que concluiu um acordo com o mundialmente famoso clube português SL Benfica. Doyen é agora proprietário de 80% dos direitos económicos do jovem talento holandês Ola John. Temos já no nosso grupo de jogadores alguns dos melhores jovens talentos. Boa sorte, Ola John", lê-se no comunicado da empresa.

TheStar10

Citação de: Person14slb em 22 de Dezembro de 2012, 01:48

A Doyen Sports, um misterioso fundo de investimento sediado em Malta, tem percentagem significativas de passes de jogadores de Benfica, Sporting e F.C. Porto. A Doyen Sports faz parte do Doyen Group, este sediado em Inglaterra.

A empresa anunciou, no final de agosto, deter 80 por cento do passe de Ola John, recrutado pelo Benfica neste defeso. A transferência terá sido concretizada por valores a rondar os oito milhões de euros, valores esses que nunca foram confirmados.

«A Doyen informa que concluiu um acordo com o mundialmente famoso clube Português, S.L. Benfica. Doyen é agora proprietária de 80% dos direitos económicos do jovem talento Holandês Ola John», divulgou o fundo, na altura.

sbremoved_29559

Umas páginas atrás e era um " ainda bem que só temos 20% "

BC

O Benfica detém os 100% dos direitos desportivos. Ou seja, o jogador é todo do Benfica. Agora os direitos económicos é que pelos vistos 80% são dessa empresa de jogadores, que meteu cá o Ola John a jogar.

E sinceramente digo. Se todos os anos fossemos campeões, ou vencêssemos títulos com jogadores assim, eu não me importava.

Mantínhamos o clube a nível financeiro estável e a nível desportivo melhor ainda.

BC

Podem ser os 100% desportivos. Por acaso, agora não sei. Mas do que me lembro lá não dizia se eram ou não desportivos. Logo, deve ser.

fro78

Alguma vez o Benfica tinha 9M... claro que tinha de haver um fundo por trás.

Maka

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2012, 03:30
O Benfica detém os 100% dos direitos desportivos. Ou seja, o jogador é todo do Benfica. Agora os direitos económicos é que pelos vistos 80% são dessa empresa de jogadores, que meteu cá o Ola John a jogar.

E sinceramente digo. Se todos os anos fossemos campeões, ou vencêssemos títulos com jogadores assim, eu não me importava.

Mantínhamos o clube a nível financeiro estável e a nível desportivo melhor ainda.

Pois, o problema é que se tens jogadores importantes que chegam num ano e partem no outro, dificilmente ganhas vários campeonatos. Podes ganhar um aqui e outro ali, mas dificilmente crias condições para uma hegemonia.

BC

Maka os jogadores ficando 2/3 anos no máximo criam condições mais que suficientes para serem campeões.

O problema é que não somos campeões, nem sabemos gerir um jogador mal venha para o clube.

Slb23

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2012, 03:31
Podem ser os 100% desportivos. Por acaso, agora não sei. Mas do que me lembro lá não dizia se eram ou não desportivos. Logo, deve ser.
Há CMVM nos R&C o Benfica tem de comunicar os direitos financeiros sobre os jogadores, os desportivos são sempre do clube, não se podem vender esses ;D

Tsoukalos

Citação de: bSY em 22 de Dezembro de 2012, 03:02
Umas páginas atrás e era um " ainda bem que só temos 20% "
não deixa de ser bom por um lado estess investimentos por outro são maus no ponto de vista economico claro... já que desportivo sempre se posse tirar o máximo do jogador durante a época...

Curiosamente ou não só o "refugo" que temos não vem neste tipo de negocios, ou seja, coisa que os investidores não são é tolos :D

R.G.M

pelos vistos levar na cabeça depois do jogo com a juve, só contribuiu para lhe abrir os olhos... e uma coisa é certa, deve ter levado muito mais!

Bem JJ...

GTtdi_SLB

Há quem ainda não tenha entendido que o descalabro financeiro do SLB não advém do facto de não ser campeão mas sim de viver constantemente acima das suas possibilidades, fique em 6º ou seja campeão. Os gastos excedem as receitas, simples.

Thrain

Até pode não ser nosso mas está a render no imediato e isso é que me interessa.Deram-lhe um período de tempo para se ambientar e quando entrou na equipa correspondeu.Por mim podem meter mais jogadores destes no clube que desde que joguem bem por mim podem não ser nossos.

Maka

Citação de: Thrain em 22 de Dezembro de 2012, 18:19
Até pode não ser nosso mas está a render no imediato e isso é que me interessa.Deram-lhe um período de tempo para se ambientar e quando entrou na equipa correspondeu.Por mim podem meter mais jogadores destes no clube que desde que joguem bem por mim podem não ser nossos.

Não sendo nosso, torna-se muito mais provável que saia no fim da época.
Não é com jogadores titulares a saír passado um ano que se é campeão