Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eterno

Se for o gaitan dos ultmos 2 jogos tudo bem....se for o gaitan normal tem uma intensidade.............

|OnE|

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2013, 00:25
Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2013, 00:24
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Janeiro de 2013, 00:22
Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2013, 00:18
Eu até acho que o Ola John esteve mal...
Mas o Salvio continua a agarrar-se em demasia à bola.

Mas a verdade é que o Ola John mesmo jogando mal meteu a bola direitinho no colega.
O Salvio é tudo menos objectivo.
ja deu para ver que nao morres de amores pelo salvio! :)
Porque me irrita um jogador com a qualidade dele e não jogar simples.
Há N jogadas que é só tocar a bola para o lado... e lá vai ele contra os defesas.

Hoje esteve bem, mexeu com o jogo.

O Salvio é daqueles jogadores que assume o jogo. Está mais exposto ao erro que outros. É fução, mas pode sair dos pés dele, qualquer coisa de perigoso, a qualquer momento.
Mas podia ser melhor se não fosse fuço.
Há lá 2 lances(acho que um é o Maxi o outro o Lima) ele não solta a bola com o jogador praticamente isolado.

TheStar10

esteve minimamente bem, uma assistencia, mas pode fazer muito mais e melhor.

SLBCARLOS

acho que o gaitan merece pelo que fez nestes ultimos jogos.

agora contra os corruptos  temos que ter esse mesmo gaitan em campo.  e  nao aquele gaitan que se farta de perder bolas a meio campo a lancar os adversarios em contra ataque ja que isso pode ser fatal.

ninguem e bruxo, vamos ver o que vai acontecer e esperar o gaitan faca um jogo como fez contra o estoril.

|OnE|

O Ola cruza muitíssimo bem.
Mas não sei se está preparado para a intensidade do jogo de domingo.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2013, 00:36
O Ola cruza muitíssimo bem.
Mas não sei se está preparado para a intensidade do jogo de domingo.
x2.

MoonWalker2003

Ele sabe cruzar bem mas acho que para muito o jogo, hoje por exemplo quando havia jogadas de rápidas cada vez que a bola chegava aos pés dele morria e a defesa da Académica recompunha-se logo. Acho melhor ele aplicar-se e jogar mais rápido ou então vai ser complicado agarrar a titularidade no Benfica. Para mim os melhores neste momento são Salvio e Gaitan e se tivermos o André Gomes no meio a fazer passes "rasgados" para estes dois é sempre a massacrar...

lPhoenix

O Ola Jonh não pára o jogo, ele temporiza... faz a leitura e decide... Se decide arrancar parte logo o defesa, se decide fintar (aqui é mesmo o ponto mais fraco) ganha espaço, se passa a bola é jogada de perigo na certa.

É um jogador fantástico.

sergio19azb

seja ele ou gaitan a jogar de inicio, o porto que se cuide. Qualquer um dos dois, se estiver em dia SIM, é capaz de decidir um jogo ou pelo menos ajudar a resolver!

BlankFile

Melhor na segunda parte a meu ver. Tira grandes cruzamentos. Um deles resultou no golo do Kardec. Não sei se será titular ou não frente ao fc porco, mas se for estará preparado para as dificuldades da partida. Acredito plenamente no seu valor.

Blitzer

Ter o Ola John no 11 sem um PL na aréa, não vale a pena.

lPhoenix

Citação de: Blitzer em 10 de Janeiro de 2013, 01:08
Ter o Ola John no 11 sem um PL na aréa, não vale a pena.

Estás enganado.

O Ola John não é um drulovic que chega à linha de fundo e centra... Ele põe a bola quer no PL na área, que no médio avançado que vai a entrar na área quer no médio que está fora da área já a preparar o remate... É um jogador com visão.

diplomat

sempre que o vejo a rir-se lembro-me sempre disto

Blitzer

Tacuara7