Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfever

Bom jogo e excelente golo!

TheStar10

bom golo, mas pode fazer muito mais.

BC

Bom golo. É bom que continue a marcar uns quantos golos para continuar com este animo até ao final da época.

Darkboy

Bom golo.

Edit.

farmacia franco

Valeu pelo golo um bom golo aliás estava já a espera de um destes dele há algum tempo, mas de resto já jogou melhor do que hoje, mas não sabe jogar.

Os centros deles são fantásticos nunca vi nada assim :)

amo_o_benfica

Fiquei fã, confesso...
Vai longe!

BlankFile

Belo golo. Procurou sempre jogar a bola para os colegas de equipa com competência sem vaciliar. Hoje não procurou tanto o um contra um mas o relvado não estava para isso.
Bom jogo.

BC

JPSilva

Belos cruzamentos. Tive pena que não tivesse jogado com o Porto porque acho que seria um jogador que ia mexer muito com o jogo.

Darkboy

amo_o_benfica

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2013, 01:27
Belos cruzamentos. Tive pena que não tivesse jogado com o Porto porque acho que seria um jogador que ia mexer muito com o jogo.

Disse isso na altura, após o jogo.
Devia ter entrado pelos 65/70 minutos, quando o Danilo já estava mais desgastado.
Tenho mesmo a certeza que ia tirar um coelho da cartola... mas o JJ decidiu fazer a substituição aos 85 min...
JJ nas substituições é um "espetáculo" !!

piccolo

Ali é o que se pede, sem rodriguinhos, fintinhas e medos. recebe a bola e manda bilhete de primeira. em grande parte das vezes irá marcar...
precisamos de mais assim!

Simao88

mais nada bom golo. força

iSLBenfica

Gostava que tivesse jogado contra o Porto (de ínicio). Dá maior largura e profundidade ao jogo.
E aqueles cruzamentos são meio golo. Juntando isso ao facto de termos dois goleadores na area, as possibilidades de dar golo aumentam drasticamente.

Alento

Da forma que o Benfica jogou contra os porcos não creio que tivesse muita bola para fazer a diferença.