Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Alento

Pouca intensidade. Ainda tirou bons cruzamentos no inicio do jogo e depois apagou-se.

Deixem estar o Gaitan

odistraido

Tem de ser muito mais rijo nos jogos.

slb2me

não gostei muito pouca intesidade, o Gaitan está melhor desde que haja Aimar ou Martins nestes tipo de jogos, Cardozo e Lima só abaixo do meio da tabela - dá para tudo

iKatz

Precisa de mais intensidade é verdade..

Faz com cada cruzamento, jesus, deve ser o melhor jogador do campeonato a cruzar

Elvio

Demasiado mole e com receio de ir para cima do adversário . Cruza muito bem

slbenfica_croft

Sempre que o jogo aumenta de agressividade ele meio que se esconde.

Tem que ganhar maior agressividade e aprender a lidar com jogos mais agressivos.

É ainda um menino, e tb se vê nestas coisas.

Ainda assim obviamente é um miúdo talentoso.

Blitzer

É provavelmente o melhor jogador do campeonato a fazer cruzamentos .

Parecem teleguiados, sempre tensos.  :o

Rei

Eu acho que lhe falta agressividade, se ele aborda os lances com medo perde quase sempre.

JPSilva

Está ainda a apanhar a agressividade necessária para estes jogos. Mas na 1ª parte esteve bem.

Armani

Fez uma boa 1ª parte. Como já referiram, o jogo do benfica foi diferente do habitual, com a bola a circular muito pelo miolo (?!). Assim sendo, os extremos deixam de estar tanto em jogo.

Perdeu muito poucas bolas e ainda conseguiu fazer uns 2 ou 3 cruzamentos muito bons, como ele tão bem sabe fazer.

JPSilva

Citação de: Armani em 27 de Janeiro de 2013, 01:52
Fez uma boa 1ª parte. Como já referiram, o jogo do benfica foi diferente do habitual, com a bola a circular muito pelo miolo (?!). Assim sendo, os extremos deixam de estar tanto em jogo.

Perdeu muito poucas bolas e ainda conseguiu fazer uns 2 ou 3 cruzamentos muito bons, como ele tão bem sabe fazer.

Concordo. Houve muito mais jogo pelo meio porque houve unidades suficientes para isso.

Schweisen Tiger

Meteu um nojo do crl. Hoje era jogo de luta e este gajo parece que está sempre com vontade de ir cagar. É pena, porque basta ele pegar na bola, para os laterais se encolherem todos.

sergio19azb

Esteve apagado, tentou 2 ou 3 cruzamentos, consegui fazer meia duzia de passes mas também perdeu algumas bolas. Continuo a confiar no menino, temos aqui um craque !

Keiroxes

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2013, 01:47
Eu acho que lhe falta agressividade, se ele aborda os lances com medo perde quase sempre.

Levou la uma entrada do salino, que acho que lhe vai fazer abrir os olhos, meteu o pé a medo e foi completamente varrido, gostei, precisa de levar mais umas quantas assim a ver se acorda pra vida,muito tenro ainda, mas que é um craque, disso não há a minima dúvida.

F_santos

Têm muita qualidade mas em jogos onde haja muita disputa de bola têm ainda alguma dificuldade em se impor. Mas aos poucos vai se adaptando.