Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maka

Jogou mal contra o Braga.
Segundo a lógica, tem agora de passar uns jogos no banco.

Vermelho_Vermelhão

Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2013, 01:16
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2013, 22:20
Uma coisa que ainda me deixa irritado com ele... é muito mole. Tem de ser mais agressivo a jogar. As vezes parece que tem medo de meter o pé ou de ir para cima do adversário em confronto físico directo. Algo a melhorar.

Isso resolve-se quando aprender português.
Assim que começar a entender as berrarias do Jesus vais ver se não muda logo de atitude!

Para já só ouve "blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá"!
Quando começar a perceber " ó meu filho duma granda p***, ou começas a encostar nos gajos e trincar essa lingua ou meto-te a correr entre o Seixal e a Amora enquanto o carro de apoio vai passando uma cassete cheia de indicações tácticas do Carlos Azenha e do Luis Campos! Tás a perceber minha besta do c******?? P*** que pariu! C****** ma f*****!!!" vais ver se não enrija num instante!
Muito bom  :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2013, 01:43
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 01:28

não faz mal, temos alternativas... ah espera... já não
x2
estes nao importa se jogam bem ou mal,  sao afilhados jogam sempre. 

ja com o nolito......................

kadelao

eu  gosto do nolito, mas esta conversa dos afilhados já cansa...

Vermelho_Vermelhão

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2013, 01:46
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2013, 01:43

não faz mal, temos alternativas... ah espera... já não
x2
estes nao importa se jogam bem ou mal,  sao afilhados jogam sempre. 

ja com o nolito......................
Tambem não percebo a dispensa do Nolito!

Agora se jogarmos desta forma:

Matic          Enzo Perez

Salvio                 Gaitan                Ola

Cardozo

Ficamos sem grandes alternativas para a posição de extremo no banco..

Ricardo Teixeira

Há Urreta...

Em cada 10 jogos...em 9 jogaremos com 2 avançados...

Vermelho_Vermelhão

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 01:54
Há Urreta...

Em cada 10 jogos...em 9 jogaremos com 2 avançados...
Ya estáva-me a esquecer do Urreta. Sempre tive grandes esperanças nele!

iSLBenfica

Não vejo onde é que ele tenha feito um mau jogo. Talvez a exibição do Gaitan e mais alguns na 1ª parte o tenham ofuscado, mas daí a dizer que fez um mau jogo. Para mim fez um bom jogo, não foi protagonista, mas por ser um jogador que obriga uma equipa a abrir-se devido à largura que ele dá, permite que outros jogadores tenham mais espaço para executar. São as tais movimentações sem bola que por vezes passam despercebidas e acabam por ser importantes para a manobra ofensiva da equipa. Se calhar por isso é que dizes que fez um mau jogo. De resto fez um jogo normal, jogou simples, uma fintinha ou outra, nada de mais.

Uma das coisas que eu mais aprecio no Ola John é ele jogar muito encostado à linha. Não afunila o jogo, há mais espaço para os jogadores mais interiores conseguirem furar e jogar.

Maka

Citação de: iSLBenfica em 30 de Janeiro de 2013, 02:02
De resto fez um jogo normal, jogou simples, uma fintinha ou outra, nada de mais.

Convenhamos que para um extremo do Benfica não é grande jogo.
Um extremo se durante o jogo não faz nada de especial com a bola nos pés, não acho que se possa considerar que fez um bom jogo.
Fez um jogo médio-mau. Foi dos 3 piores do 11.

Também te podia dizer que o facto do Nolito vir mais para dentro abre um espaço enorme para entrar o lateral vindo de trás, em grande velocidade, para criar superioridade. E que o Nolito faz isso melhor do que qualquer outro extremo no nosso plantel.
Mas para quê....

Red.Fever

Uma coisa que ainda me deixa irritado com ele... é muito mole. Tem de ser mais agressivo a jogar. As vezes parece que tem medo de meter o pé ou de ir para cima do adversário em confronto físico directo. Algo a melhorar.

Assim que começar a entender as berrarias do Jesus vais ver se não muda logo de atitude!

Quando começar a perceber " ó meu filho duma granda p***, ou começas a encostar nos gajos e trincar essa lingua ou meto-te a correr entre o Seixal e a Amora enquanto o carro de apoio vai passando uma cassete cheia de indicações tácticas do Carlos Azenha e do Luis Campos! Tás a perceber minha besta do c******?? P*** que pariu! C****** ma f*****!!!" vais ver se não enrija num instante!

:2funny: :2funny: :2funny:

iSLBenfica

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 02:08Convenhamos que para um extremo do Benfica não é grande jogo.
Um extremo se durante o jogo não faz nada de especial com a bola nos pés, não acho que se possa considerar que fez um bom jogo.
Fez um jogo médio-mau. Foi dos 3 piores do 11.

Então e por não ter feito um grande jogo, quer dizer que jogou mal?
O desempenho individual de um jogador não se caracteriza apenas em muito bom e mau. Fez um jogo razoável. Não é por ele não feito um golo, ou as assistências não terem saído dos pés dele, que deixa de ter sido importante na manobra ofensiva da equipa. Abriu jogo, jogou simples, não fez asneiras, fez circular bem a bola..
Não fez um mau jogo, de todo. Esteve foi mais discreto.

Maka

Acho que fez um jogo 'médio menos'. Um 9,5 em 20. O suficiente para passar ;)
Não me lembro de ter criado uma jogada de perigo (posso estar equivocado, claro). Exige-se mais a um extremo.

Far(away)

Nunca ouviste dizer que os palavrões é a primeira coisa que se aprende numa língua estrangeira? ^-^

sagan1976

Faz-lhe falta alguma agressividade sim. Mas talvez não seja característica dele. Não está habituado a ser marcado em cima.

JUST4FUN

Juro que nao percebo a vossa logica aqui no forum
Um rapaz que foi caro , certo (agora as grandes promessas sao assim , ja nao custam 300'mil) ainda é tao novo e muita gente sempre a malhar nele?
So lhe vejo um defeito, que é a pouca agressividade de resto deixem evoluir o rapaz .
Temos de valorizar o que é nosso em vez de rebaixar, mas isto ja é mentalidade Benfiquista