Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jolipa

Vai lá chegar. Precisa é de fazer mais jogos seguidos. Isso é que dá calo.

slbfuckfcp

centra que é um espectaculo...sempre á procura de referencias...like it

uther20

Ele devia correr mais sem bola e pedir bolas nas costas dos defesas nas transições ofensivas em vez de esperar pela bola. De resto, é continuar a evoluir.

Alento

Citação de: iSLBenfica em 30 de Janeiro de 2013, 02:21
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 02:08Convenhamos que para um extremo do Benfica não é grande jogo.
Um extremo se durante o jogo não faz nada de especial com a bola nos pés, não acho que se possa considerar que fez um bom jogo.
Fez um jogo médio-mau. Foi dos 3 piores do 11.

Então e por não ter feito um grande jogo, quer dizer que jogou mal?
O desempenho individual de um jogador não se caracteriza apenas em muito bom e mau. Fez um jogo razoável. Não é por ele não feito um golo, ou as assistências não terem saído dos pés dele, que deixa de ter sido importante na manobra ofensiva da equipa. Abriu jogo, jogou simples, não fez asneiras, fez circular bem a bola..
Não fez um mau jogo, de todo. Esteve foi mais discreto.

Contra o Braga?

Não existiu...

|OnE|

Foi a minha ideia também.
Fez uns 2 cruzamentos antes dos 10 minutos e depois foi um zerinho.

tacuaracardozo

Não existiu? porque? não fez fintas? não deu nas vistas? vejam bem o jogo, vejam quantos passes errados fez, quantas vezes deu mau seguimento a uma jogada. e se alguma vez fez um cruzamento que nao foi direitinho a cabeça do lima, que desperdiçou. É certo que não fez um jogao, que nao arriscou partir pra cima do adversario, mas dizer k jogou mal ou não exisitu?? tem um problema de agressividade, isso tem, coisa que no twente não se notava, e que me leva a crer que com o tempo vai melhorar ganhando mais confiança. assim como começará a ter mais confiança para arriscar o drible como lá fazia vezes sem conta e bem.

|OnE|

Ele é extremo.
Se não fez o que lhe compete fazer... não existiu.
Quero lá saber dos passes errados. Já não me lembro quem mas havia um jogador que tinha grande aproveitamento a nível de passe. O problema é que só passava para o lado e para trás.

Slb23

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2013, 15:05
Ele é extremo.
Quero lá saber dos passes errados. Já não me lembro quem mas havia um jogador que tinha grande aproveitamento a nível de passe. O problema é que só passava para o lado e para trás.
Era o Moutinho ;D

|OnE|

Era nada pá.
Era um zuca qualquer que era médio centro.
O gajo só sabia tocar a bola para trás e para o lado.

Maka

Deixamos saír um extremo já feito, e pronto a render, e depois andamos a pedir "tempo" e "calma" para os que ficam......;D

LFV & JJ, obrigado por existirem.

Gog

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2013, 15:05
Ele é extremo.
O Assis?

iSLBenfica

Citação de: Alento em 30 de Janeiro de 2013, 14:57
Citação de: iSLBenfica em 30 de Janeiro de 2013, 02:21
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 02:08Convenhamos que para um extremo do Benfica não é grande jogo.
Um extremo se durante o jogo não faz nada de especial com a bola nos pés, não acho que se possa considerar que fez um bom jogo.
Fez um jogo médio-mau. Foi dos 3 piores do 11.

Então e por não ter feito um grande jogo, quer dizer que jogou mal?
O desempenho individual de um jogador não se caracteriza apenas em muito bom e mau. Fez um jogo razoável. Não é por ele não feito um golo, ou as assistências não terem saído dos pés dele, que deixa de ter sido importante na manobra ofensiva da equipa. Abriu jogo, jogou simples, não fez asneiras, fez circular bem a bola..
Não fez um mau jogo, de todo. Esteve foi mais discreto.

Contra o Braga?

Não existiu...

Na 2ª parte concordo contigo. Mas tanto podes aplicar a inexistência dele quanto ao resto da equipa. Isto falando ofensivamente. Lima, Ola John, Salvio e Gaitan desapareceram do mapa.

|OnE|

Lol. Não. Já disse que era um zuca qualquer.

Lembrei-me de outra coisa...
No outro dia o meu pai tinha visto a estatística de um jogo e os jogadores com mais passe e melhor percentagem eram os defesas.

Maka

iSLBenfica