Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sherman

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2013, 16:31
«Teve uma fase dificil, mas o Benfica, neste caso o treinador, esteve muito bem. Começou com calma. Custou nove milhões, e a pressão do Benfica não é fácil. Nenhuma equipa holandesa tem essa pressão e grandeza. É jovem e veio para um país novo, com uma língua diferente. A primeira imagem é importante, e começou com calma, com tempo. Assim mostrou o seu valor. Os nove milhões pesam num jogador novo. Tem margem de evolução e está a mostrar o seu valor. Vai jogar ainda melhor, pois tem qualidade, e tem capacidade para jogar em patamares ainda mais superiores.»

van der Gaag
Esse van der gaag não seria uma adição de qualidade nos quadros técnicos das camadas jovens/ equipa B do benfica?

Já pensei nisso. Grande trabalho.

Ricardim19

Não gosto deste jogador...Mas anda ultimamente a fazer belos jogo   :bow2:

iSLBenfica

Citação de: Maka em 04 de Fevereiro de 2013, 16:09
Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2013, 14:17
Citação de: Wake Up em 04 de Fevereiro de 2013, 01:31Estávamos bem servidos por um bom jogador que veio a baixo custo, mais Gaitan, Urreta e até o M.Rosa e não havia necessidade de tal investimento (mesmo que com a ajuda de um fundo só esteja na posse do clube 20% do passe), isso sim era ter noção da realidade.

E ficámos ainda melhor servidos com a vinda do Ola John. Tal como também estávamos bem servidos com Enzo Perez e Urreta na direita, e ainda ficámos melhor servidos com a vinda do Salvio. Tal como estávamos bem servidos com Cardozo, Rodrigo, Mora, Jara e N. Oliveira no ataque e ainda ficámos melhor com a vinda do Lima. É como tudo.
Ter noção da realidade é perceber que estes 3 jogadores estão a acrescentar muita qualidade ao ataque do Benfica.

Sim...e depois andamos com Melgarejos no 11 e sem suplentes para mais uma ou duas posições.
Depois chegamos a Janeiro e nem temos dinheiro para mandar cantar um cego.
Isso é que é aplicar bem os recursos, sim senhor!

Isso já é outra conversa. De qualquer das maneiras, acho que não tens razão nenhuma de queixa da maneira como os recursos foram aplicados.
Temos uma grande equipa, estamos a fazer uma grande época, não sei de que é que te estás a queixar sinceramente.

E não faz sentido isso que estás a dizer. Basicamente estás a dar a entender que não veio um lateral porque veio o Lima e o Ola John. O que pode não corresponder de todo à verdade.

Francescoli

O Van der Gaag é muito bom!

Alias, acho que o filho dele joga no Benfica, certo?

BC

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2013, 23:19
O Van der Gaag é muito bom!

Alias, acho que o filho dele joga no Benfica, certo?
Sim, joga. Jordan.

Rikhart

Citação de: força benfica em 04 de Fevereiro de 2013, 19:04
não gostei muito do seu jogo.

Já eu não gostei NADA. Tenho pouca tolerância com jogadores moles.

BC

«O Benfica é incrivelmente grande» - Ola John

Ola John está encantado da vida - regressou à lista de convocados da seleção depois de cerca de um ano de ausência e afirmou-se no Benfica. Foi esse o mote das declarações do extremo de 19 anos depois de chegar à Holanda, para integrar o grupo de Louis van Gaal, que enfrenta, esta quarta-feira, a Itália, num particular que se disputa em Amesterdão.

«O começo, no Benfica, foi difícil. Senti dificuldades por estar num país diferente, com um ambiente e língua diferentes», lembrou o extremo, que demorou algum tempo até poder demonstrar em Portugal o que realmente vale e as razões que levaram o Benfica a investir nove milhões de euros na contratação ao Twente.

«Se olhar para trás, passou tudo muito depressa», confessa quem já ocupa o 11.º lugar do ranking dos mais utilizados por Jorge Jesus.

«Sinto-me, verdadeiramente, em casa. O país é excelente, o tempo é ótimo e as pessoas são simpáticas», resume, antes de tentar explicar aos compatriotas o que encontrou no Benfica: «O clube é incrivelmente grande. Se fizermos uma comparação, é maior do que todos os clubes holandeses juntos. Benfica tem seis milhões de adeptos em todo o mundo. Quando jogamos fora três quartos dos adeptos são do Benfica.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380609

Blitzer

4ever Red Devil

Citação de: BC em 05 de Fevereiro de 2013, 01:56
"Se fizermos uma comparação, é maior do que todos os clubes holandeses juntos."

:)

sardao

Boas declarações mas podia não ser ter limitado apenas aos clubes holandeses na sua comparação, podia ter incluído sei lá, os belgas. Ainda não percebeu o que é o Benfica :disgust:

the_cali

slbenfica_croft

"O BENFICA é incrivelmente grande"

É que nem fazes ideia.

Mas se tiveres a felicidade de ser campeão nesta casa, algo que infelizmente face ao passado recente te arriscas a não ser, aí sim perceberia o quão ABSURDAMENTE GIGANTE é este clube.

joker17

TheStar10

gostei muito das declarações dele :)

parras_bs