Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Echoes

Parabéns pela estreia!

Infelizmente não pude ver o seu desempenho.

S.

Como é que jogou?

The Eagle 10

Take It Easy, o rapaz vai ser craque. Tudo a seu tempo.

aguia1

nao esteve bem. principalmente a nivel defensivo.

Maka

«Característica inata»  :rir:

Mathayus

Citação de: Maka em 07 de Fevereiro de 2013, 22:01
«Característica inata»  :rir:

Característica: aquilo que caracteriza, propriedade específica de um ser ou de uma classe de seres.

Inata:que nasce com o indivíduo; que é independente do que se apreende ou experimenta depois do nascimento.

No caso presente: falta de intensidade... referida como... característica inata por users que denotam uma indolência natural em Ola John e de modo satírico a conotam como uma predisposição genética!

Se concordo não... e foi apenas isso e tão só... o que referi!

Maka

Ah, portanto o Ola John não tem essa tal indolência?
Tenho de mandar arranjar o televisor.

iSLBenfica

Tenho a ideia que ele no Twente era mais agressivo.
Tem de partir para cima dos adversários sem medo. Mais agressividade a atacar a bola e a arrancar com ela.

Tirando isso, este míudo tem imensa qualidade naqueles pés. Grande jogador.

sardao

O Ola John tem a vantagem de jogar bem à bola. Da minha parte fico sempre mais descansado com este tipo de jogador.

Mathayus

Citação de: Maka em 08 de Fevereiro de 2013, 17:18
Ah, portanto o Ola John não tem essa tal indolência?
Tenho de mandar arranjar o televisor.
O que posso referir é que já teve um periodo de alguns jogos em que carregou a equipa ás costas e que à indolência dele... corresponde um número interessante de assistências para golo, forte influência no jogo da equipa e 3 golos em todas as competições.

O que não será de desprezar para um miúdo que acabou de chegar a um novo clube, num país diferente, com língua/cultura/forma de ser diferente.

Espero é que no futuro não existam demasiados clubes interessados na indolência do Ola John.
Na Holanda fez o que fez no Twente e já era uma referência do clube, no Benfica está à vista para quem quiser ver... e na seleção holandesa até Van Gaal já quis experimentar um pouco da indolência de Ola John.

Tenho a ligeira desconfiança ( só ligeira )...que o miúdo já aprendeu aquilo que certo treinador um dia disse... é que não e preciso correr muito... é preciso saber é para onde se corre!

Para mim, o Ola não padece de forma alguma de indolência... apenas oscilou de forma, como já o fizeram: Gaitán, Maxi, Rodrigo, Cardozo ou Enzo por exemplo.

Maka

Citação de: Mathayus em 08 de Fevereiro de 2013, 18:45O que posso referir é que já teve um periodo de alguns jogos em que carregou a equipa ás costas e que à indolência dele... corresponde um número interessante de assistências para golo, forte influência no jogo da equipa e 3 golos em todas as competições.

Epah, por momentos pensei que estivesses a falar dum certo jogador que foi dispensado agora em Janeiro.
Depois cheguei à parte dos "3 golos em todas as competições", lembrei-me com quem falava, e concluí que afinal não se falava desse jogador.

Às seguntas, quartas e sextas, os números importam; às terças, quintas e sábados, os números não importam. Os domingos são intercalados.

Mathayus

Citação de: Maka em 08 de Fevereiro de 2013, 18:49
Citação de: Mathayus em 08 de Fevereiro de 2013, 18:45O que posso referir é que já teve um periodo de alguns jogos em que carregou a equipa ás costas e que à indolência dele... corresponde um número interessante de assistências para golo, forte influência no jogo da equipa e 3 golos em todas as competições.

Epah, por momentos pensei que estivesses a falar dum certo jogador que foi dispensado agora em Janeiro.
Depois cheguei à parte dos "3 golos em todas as competições", lembrei-me com quem falava, e concluí que afinal não se falava desse jogador.

Às seguntas, quartas e sextas, os números importam; às terças, quintas e sábados, os números não importam. Os domingos são intercalados.
Para citar... deverias citar todo o post e não descontextualizar uma pequena parte.

Para questionar deverias relacionar os factos e as afirmações com as pessoas
( é que eu não sou, nem partilho nem um pouco a linha de pensamento do SLBCARLOS).
Quanto aos números são importantes, mas se inseridos de forma correcta, por ex: se comparamos jogadores temos de comparar tempos de jogo e além disso comparar idades/experiência/facilidades ou dificuldades de adaptação em função da nacionalidade/etc.

E o que penso, sobre o assunto ficou bem esclarecido no post anterior.

The Eagle 10

Aakeonan

Bom jogador, daqueles que abana com o jogo. Muito novo, só pode melhorar.

Trapattoni

Nada contra o Ola, mas de momento penso que Nolito traria muito mais consistência ao jogo que o holandês
Just my 5 cents