Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TheStar10

o JJ tirou-o à patrão daquele sururu no fim do jogo ;D

Huguenot

Atitude merdosa.

Assim não vai lá.

BC

O problema destes jogadores, por vezes, e vou ser muito sincero, é que quando cá chegam não sabem nem têm ideia que aqui, no Benfica, têm de dar tudo o que têm...e o que não têm.

Porque o resto, está lá. Mas tem de ser agressivo, lutador, empenhado a toda a hora. E o John já mostrou, que por vezes é mais...deixa andar.

Sharapova

Não te faças à bola não. Qualidade tem, mas falta-lhe agressividade e empenho.

slbenfica_croft

Já querem despachar?

eu espero é que quem dirige o clube não esteja sujeito aos devaneios da bancada e do sofá.

Jogou mal, como aliás muitos jogadores jogaram mal.

E contra um equipa fechada fica complicado a um ou dois jogadores jogar bem em contra ciclo ao que a generalidade dos jogadores jogaram.

Tem imensos aspectos a melhorar e como miúdo que é, precisa de ir crescendo. E esse processo de crescimento é naturalmente um processo contínuo de anos. Sim meus caros, de anos. Não é de semanas nem de meses. Vai-se crescendo até se ganhar maior consistência e maturidade.

slbenfica_croft

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2013, 01:10
O problema destes jogadores, por vezes, e vou ser muito sincero, é que quando cá chegam não sabem nem têm ideia que aqui, no Benfica, têm de dar tudo o que têm...e o que não têm.

Porque o resto, está lá. Mas tem de ser agressivo, lutador, empenhado a toda a hora. E o John já mostrou, que por vezes é mais...deixa andar.
Ele esconde-se um pouco quando o jogo aumenta de agressividade. Não é falta de empenho nem profissionalismo. Há jogadores assim e é mais mental que outra coisa.

E um aspecto que ele realmente desconhece é jogar contra 11 jogadores enfiados lá atrás.

SLBaco

Hoje foi o piorzinho, pra mim...

Quando jogamos coontra estes esquemas taticos, provalvelmente é melhor outras opções antes deste.

Sem espaço não se vê o Ola

subLiminar

Este menino precisa de umas injecções de adrenalina antes dos jogos... Os PORCOS têm de enviar alguma amarelinha!

Mordred

Qualidade não lhe falta, mas em compensação tem moleza a mais. Precisa claramente de jogar com mais nervo

CaCo

É um grande jogador mas falta-lhe saber o que é o Benfica.

Blitzer

Não acordes não, entretanto o Urreta passa-te a perna.

ManInRed

Até ver, ainda estou a chorar a guita que demos por estre cromo!

Reconheço-lhe alguma técnica, mas no entanto....

*Perde bolas como ninguem;
*Pára o jogo demasiado;
*A moleza com que se faz aos lances enerva os mortos;

Andris

Não gostei dele hoje.

Tony Soprano

Foda-se, mais atitude! Que moleza pá, é tão irritante. É um óptimo jogador, mas anda tão mas mole...

Universo Benfica

Exibição bastante fraca. Nada saiu bem.