Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Fevereiro de 2013, 23:45
Acho que foi 2006/2007. O do Simão para mim foi melhor, porque de mais longe, mas o de extraordinário no remate do Ola é o facto da bola subir e descer em tão pouco espaçoe tempo. BRUTAL

Nesse ano foi o golo do Lucho, na própria, depois de cabeceamento do David Luiz, que estava fora de jogo.

Meddler

Está aqui o golo do Simão.

tnlemos

Tem estado bem, em boa parte das vezes, tem muito talento, e espero que não se deslumbre por este golo e que apenas se moralize...
Ainda tem muito que progredir para ser um efectivamente um craque

Portuguese Giants

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2013, 23:55
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Fevereiro de 2013, 23:45
Acho que foi 2006/2007. O do Simão para mim foi melhor, porque de mais longe, mas o de extraordinário no remate do Ola é o facto da bola subir e descer em tão pouco espaçoe tempo. BRUTAL

Nesse ano foi o golo do Lucho, na própria, depois de cabeceamento do David Luiz, que estava fora de jogo.

O0

Que grande memória!

Portuguese Giants

Meddler

O Ola John, se tudo correr bem, vai evoluir para aquele jogador abre-latas que fazem falta em muitos jogos.

Baretta75

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WuUsNMOT-Eo 
- Pintura do Jôn

Que diferença de comentários, com os azeiteiros da SIC!!!!!!!!!!!!!

Stanic

Citação de: Woody em 22 de Fevereiro de 2013, 16:39
Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Fevereiro de 2013, 15:29
Tá com um ganda caparro.

Antes não conseguiamos fazer crescer os jogadores em termos fisicos. Agora que descobrimos "a fórmula", estamos a exagerar. O Ola John e o Rodrigo parece que perderam a velocidade e o poder de explosão que tinham...
O Luis Freitas Lobo naquele programa da TSF disse que essa era uma das justificações para a quebra de rendimento do Rodrigo, que se tinha transformado num jogador diferente...
Acho que transformação física do Rodrigo se deu no ano de empréstimo ao Bolton, lá eles trabalham muito o físico, não me parece que no Benfica haja grande diferença. A queda de rendimento deve-se a outras questões.
Em relação ao Ola acho que não atingiu a forma física que vimos a época passada e fisicamente não está diferente do que era na Holanda, não vejo essa transformação.

Maka

Os tipos da SIC só faltava ficarem de luto. A azia que grassava por ali......impressionante.
Aquele joão rosado (nem merece maiúsculas) mete um nojo....

Shoky

Citação de: Baretta75 em 23 de Fevereiro de 2013, 00:25
- Pintura do Jôn

O Gaitán a dizer que o árbitro devia era bater palmas...;D

peter058

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Baretta75 em 23 de Fevereiro de 2013, 00:25
- Pintura do Jôn

O Gaitán a dizer que o árbitro devia era bater palmas...;D
o Gaitán é muita Boss ;D;D

Shoky

Tenho os jogos com o Twente guardados no PC...e pus-me a rever alguns momentos do final dos jogos...e é impressionante o número de maldades que ele faz ao Maxi. E mete os dois centros para os golos do Bryan Ruiz.

Acho que foi o jogador que mais me impressionou em jogos contra nós, em tão curto espaço de tempo.

Lembro-me que depois do jogo da segunda mão disse aqui no fórum...temos de comprar este gajo. É uma pérola.

PudimDanone

O Gaitán é um troll

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2013, 01:50
Tenho os jogos com o Twente guardados no PC...e pus-me a rever alguns momentos do final dos jogos...e é impressionante o número de maldades que ele faz ao Maxi. E mete os dois centros para os golos do Bryan Ruiz.

Acho que foi o jogador que mais me impressionou em jogos contra nós, em tão curto espaço de tempo.

Lembro-me que depois do jogo da segunda mão disse aqui no fórum...temos de comprar este gajo. É uma pérola.

Na Holanda sim, acho que desequilibrou bastante. Cá não me chamou tanto à atenção. Quem realmente me impressionou foi o Ruiz, que jogador!

Carlos Barbosa

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2013, 01:50

a pausa de natal fez mal ao rapaz, estava numa forma fora do normal

que este golo seja o click