Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

comparações adu vs Ola John?

ganhem juízo.

o americano era e sempre foi um produto de marketing e nada mais do que isso.

O Ola é um jovem muito talentoso, que naturalmente vai continuar a evoluir mas precisará de tempo.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2013, 12:22
Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2013, 11:41
Ele perdeu capacidade de explosão quando comparado com o que fazia no Twente.
Simplesmente aqui há menos espaço.

Só isso.

É muito jovem ainda. É preciso calma, mas gosto do rapaz.
Ele tem qualidade croft nem coloco isso em causa, apenas acho que se está a tornar um jogador diferente. Menos explosivo mas mais regular.

nfgl

Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2013, 12:26

Só isso.

Ele tem qualidade croft nem coloco isso em causa, apenas acho que se está a tornar um jogador diferente. Menos explosivo mas mais regular.
Se calhar porque faz mais coisas dentro de campo, do que tinha de fazer na Holanda.

Rikhart

A mim não me preocupava muito se errasse e o caraças, como o dimaria fez durante dois anos seguidos. Como não me preocupa que o andré gomes erre, ou até o rodrigo. A mim o que me preocupa, é que se está positivamente a cagar. O dimaria podia perder 10x seguidas a bola, mas passava os jogos a correr atrás dela, este se pudesse levava uma cadeira para o campo.

Isso sim é preocupante. É perder a bola e ficar parado, ou dar um saltinho á maricas. É a bola passar a 2 metros dele e ele faz uma finta de corpo a fingir que vai á disputa. É colegas dele estarem a disputar a bola perto dele e ele a apoiar com os olhos.

A ATITUDE dele preocupa-me e muito.

slbenfica_croft

Só isso.

Na holanda tb era molengão quando recebia e não tinha espaço. Esperava, esperava ..., só que os momentos em que não tinha espaço eram poucos.

O futebol na holanda é muito aberto, excessivamente aberto.

Por cá é o oposto visto que a maioria das equipas joga toda ou quase toda atrás da linha da bola.

Ele ainda é um puto e a malta esquece-se disso, em Portugal as pessoas acham que em 3 meses têm que estar logo a jogar a um grande nível e de forma consistente. Ora isso nem é válido a 100% depois de um 1 ano. Normalmente os jogadores demoram anos até atingirem um nível elevado e muito consistente. Claro que até lá vão sempre evoluindo pouco a pouco.

Tem vicios no seu jogo que são normais para um miúdo que vem de uma liga que joga com espaço para correr e desiquilibrar. Aqui tudo é diferente.

nightcrowler

espero que todos tenham bem noção da idade dele.

dêem tempo e espaço ao rapaz para ele evoluir e crescer.

nfgl

Acho que não é só a questão da idade.
O próprio contexto da vida dele tem de ser tido em conta.

k1n0

Com paciência...apoio total...e nas mãos certas...será muito melhor do que poderíamos imaginar.

Slb23

Ele ainda ontem tem lá uma jogada em que tem a bola e o defesa de frente para ele podendo meter velocidade na jogada mas não o fez, preferiu guardar a bola.

Está mais cerebral...

slbenfica_croft

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2013, 12:28

Só isso.

Se calhar porque faz mais coisas dentro de campo, do que tinha de fazer na Holanda.
Tb por cá isso é mais exigente.

No BENFICA os extremos têm obrigações defensivas. No início era raro sequer vê-lo actuar em conformidade com isso. Hoje quase sempre acompanha bem as subidas do lateral e já apoia mais cá atrás.

É tudo mais exigente no BENFICA do que na realidade em que estava inserido, mesmo aspectos que passam despercebidos aos adeptos.

nfgl

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2013, 12:33
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2013, 12:28

Só isso.

Tb por cá isso é mais exigente.

No BENFICA os extremos têm obrigações defensivas. No início era raro sequer vê-lo actuar em conformidade com isso. Hoje quase sempre acompanha bem as subidas do lateral e já apoia mais cá atrás.

É tudo mais exigente no BENFICA do que na realidade em que estava inserido, mesmo aspectos que passam despercebidos aos adeptos.
Totalmente verdade.
Na realidade, e face à idade que tem, já saltou muitas etapas da sua evolução.
Mas, na minha opinião, continua a ser um projecto de jogador.

Pilar

Citação de: sardao em 08 de Abril de 2013, 11:54
Este é bom, xô, inde para outro tópico >:(

Ele bom, é, mas eles têm razão, é "tem calma" como o filho do Redady, sim. Aliás, sardao, andava mesmo a ver se te via para te falar do teu Olan João. Só naquela, dar um beliscão e tal. ^-^

Pilar

no fundo, no fundo, eu estou um bocado ressentida com o sardao por ele ter desistido do meu Gaitão. Mulheres, enfim, umas cobras. ::)

slbfuckfcp

se tudo correr normalmente...

este no marquê vai precisar de fralda para a emoção do título... "BENFICAAAAAAA reservado"

sardao

Citação de: Pilar em 08 de Abril de 2013, 12:37
no fundo, no fundo, eu estou um bocado ressentida com o sardao por ele ter desistido do meu Gaitão. Mulheres, enfim, umas cobras. ::)
Agora este é que é o meu minino  ^-^