Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Antes do apito inicial, momento épico que teve com o Paulo Lopes, no banco de suplentes.

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Abril de 2013, 21:19
Antes do apito inicial, momento épico que teve com o Paulo Lopes, no banco de suplentes.
Mais ninguém viu?  :cry2:

ASMor

|OnE|

Continua a cagar-se p'o jogo

Flirt4ever

Está o oposto do Rodrigo... Em baixo de forma que dói...

Bruno Silva

Lembrei-me que estava em campo aos 86 min .. e só porque o scp estava a atacar por aquele lado.

PDias

Citação de: Bruno Silva em 21 de Abril de 2013, 22:18
Lembrei-me que estava em campo aos 86 min .. e só porque o scp estava a atacar por aquele lado.

Do Ola so te lembras aos 86 min. Da sex tape da Kim Kardashian nao te esqueçes..

Bruno Silva

:victory: O Offtopic é ali ao lado paulina.

Fenómeno

Farto deste gajo...
Farto mesmo, epa metam os olhos no Bruma e no Ola John, a diferença de atitudes.

Há 1a proposta com retorno financeiro para mim é para vender.
É que este gajo parece que não quer jogar...

Estou mesmo desiludido com este gajo, o Urreta faria muito melhor.

Rigters

Vamos criticar o Ola John, sim. Devia ter feito 3 sprints até á linha, 3 cruzamentos com açúcar e 3 golos de calcanhar. Tudo isto em 20min. Que mau!

Fenómeno

Citação de: Rigters em 21 de Abril de 2013, 22:25
Vamos criticar o Ola John, sim. Devia ter feito 3 sprints até á linha, 3 cruzamentos com açúcar e 3 golos de calcanhar. Tudo isto em 20min. Que mau!
Devia no mínimo ter atitude.

Rigters

Citação de: Fenómeno em 21 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: Rigters em 21 de Abril de 2013, 22:25
Devia no mínimo ter atitude.

Depende da atitude a que te referes... Comparaste com o Bruma que fez 90min. O Bruma atacou e defendeu. O Ola John não atacou porque não teve bolas para isso. A única bola que me lembro de ele ter recebido foi logo a seguir à sua entrada, quis fintar, perdeu. De resto vi-o a defender bem...

slbenfica_croft

Entrou mal...

Para não destoar da equipa.

BrunoP

Passou ao lado, entrou numa altura em que podia partir aquilo tudo mas mal tocou na bola.