Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Tem sido uma nulidade nos últimos tempos.

Urreta devia entrar na rotação que tem havido entre os extremos. Mas pronto.

IntoTheWild

Alguém arranja vídeo/gif da cena caricata entre o Ola John e o Paulo Lopes no banco de suplentes antes de começar o jogo?

SLBCARLOS

teve ali uma boa fase em novembro desembro.  depois.............................
agora estamos numa fase que precisamos  de jogadores a  meter o pe,  e anda este a fazer frete.

Lima #11

Ter bom toque de bola, umas tatuagens, um sorriso engraçado não faz um craque. É preciso muito mais.

Quem compara com o Di Maria esquece-se que o problema do Argentino nunca foi falta de intensidade. Muito pelo contrário. Sempre foi falta de controlo, de decisão e inteligência táctica/posicional.

Agora no caso do Ola John é isso tudo e muito mais. É saber jogar à velocidade com que o jogo desenrola. O Ola John perde a bola no pé. O Di Maria perdia a bola porque passava mal.

odistraido

Quando é que este tipo acorda para a vida?

belphegor

Citação de: IntoTheWild em 22 de Abril de 2013, 01:19
Alguém arranja vídeo/gif da cena caricata entre o Ola John e o Paulo Lopes no banco de suplentes antes de começar o jogo?

Que cena caricata?

Manpaz1904

Malta dos gif's, arranjem lá a cena dele com o Lopes!!
O nosso negão queria que o nosso carecão lhe mamasse, porra cara, tem que ter gif!!!

peter_t

O Ola John n tem estado tão acutilante mas não acho que seja um atraso na evoução. O Ola John parece-me um jogador inteligente que está a evoluir a nível posicional e que corre quando deve e não corre só por correr. Acho que entrou e cumpriu a missao que lhe foi conferida. Por mim tinha sido titular pois pela ala é bem melhor que o gaitan.

4ever Red Devil

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Abril de 2013, 03:42
Malta dos gif's, arranjem lá a cena dele com o Lopes!!
O nosso negão queria que o nosso carecão lhe mamasse, porra cara, tem que ter gif!!!

Acho que não está no rip, mas não confirmei.

Mr.Costa

4 meses de espera
2 meses muito bons
2 meses fracos

e é a nossa opção para as alas... quando ja tivemos um nolito ou nem apostamos num urreta ou miguel rosa.

o gaitan devia jogar a 10, o que quer dizer que extremos em forma, ha salvio

4ever Red Devil

Ola John vai ter que mudar o chip para o ano. Jogador-autista.

Vitor84

Eu quando ele entra só presto atenção à sua primeira intervenção no jogo, se esta correr mal então já sei que dificilmente vou ver algo de jeito dele no jogo.

BC

Bora lá puto, acorda para a vida que faltam 8 jogos até ao final. Temos de ter todos em grande, muito mais os alas.

Andris

Bora lá John, que ainda vais ser útil!

Citação de: IntoTheWild em 22 de Abril de 2013, 01:19
Eu parti-me todo com isso. :rir: E o meu pai também viu.