Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

soft soft soft

não te metes a pau, e para o ano o Sulejmani encosta-te em 3 tempos rapaz, acorda pah... estás muito mole!!!

benficavida

Que atitude de merda. Este não tem metade da competitividade do Urreta.

Eduardo_Salvio

Tem de sair e rápido!

OS Turcos já perceberam que é por aquele corredor que o Benfica é frágil e com Ola John que nada faz e Melga uma autêntica nódoa...

4ever Red Devil

Não dá... enquanto não lhe derem alguma agressividade vai levar toda a gente ao desespero...

Que saia já.

Keiroxes

Ta a precisar de 2 jogos na bancada a ver se aprende, com esta atitude não será jogador de futebol nem aqui nem em lado nenhum

Lima #11

Ai se o Urreta pertencensse a um fundo e tivesse custado 8 M€ :whistle2:

MaiorQuePortugal

Acho que é obrigatório sair, isto é estar a jogar com um a menos.

Frank James

Não sabe defender e tem pouca atitude competitiva, fruto da idade. Mas o arranque e os pés não enganam... Na próxima época acho que isso já não será problema.

Rigters

Citação de: Frank James em 25 de Abril de 2013, 21:07
Não sabe defender e tem pouca atitude competitiva, fruto da idade. Mas o arranque e os pés não enganam... Na próxima época acho que isso já não será problema.

x2

Lima #11

Sidnei v2.0
Ter talento não basta para vencer no futebol profissional.

mojo_j0jo

Citação de: Rigters em 25 de Abril de 2013, 21:07

x2

na proxima epoca chega o Sulejmani... e ele q não se meta a pau, q o servio passa-lhe logo a perna... esta apatia nos jogos é gritante, ele é bom para jogar com equipas mais macias a defender, futebol de contacto, choque e força é uma nulidade autêntica

Lima #11

Citação de: Rigters em 25 de Abril de 2013, 21:07

x2

Fruto da idade?!
Arranque?!

Não concordo!

benfica90

4ever Red Devil

Tsoukalos

Citação de: Lima #11 em 25 de Abril de 2013, 21:06
Ai se o Urreta pertencensse a um fundo e tivesse custado 8 M€ :whistle2:
x2 estou farto de dizer isso aqui em casa é a unica razão para jogar só pode.