Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Abril de 2013, 02:57
Citação de: andereberna em 26 de Abril de 2013, 02:54
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Abril de 2013, 02:50
O JJ não tem unhas para este?

Bom, vamos esperar...isto de ter craques logo ao primeiro ano não tem resultado...Di Maria que o diga...
Ramires, Garay, Artur, Javi, Witsel... Ainda são uns quantos.

hmmm...se calhar não me fiz entender.

Eu dava-te 9 milhões de razões para te fazer entender. Mas, até poderia dar-te apenas uma: Salvio! Chegou com 20 anitos e já jogava para xuxu. Este Ola John, já teve oportunidades para se ambientar e nada.

Tem talento, mas o talento não é tudo na vida.

Jonasantos

Porque é que ele não corre? É uma das suas principais qualidades, parece-me que se não der uso a essas suas características físicas, fica um jogador banal.

Oliveira1

Tem a velocidade de um caracol. Qualquer perneta é mais rápido do que ele.

Devia era falar menos e ver se aprendia a correr.

Molenga...

Transformer

Na 2ª parte uma das cameras filmou este jovem de costas e enfim...digamos que muita mulher gostava de ter um rabo tão avantajado.

Não abras a pestana, não corras mais e não largues o facebook que não é preciso.

Rikhart

Jogador mediano pela sua atitude mental. Um fogacho de 10 em 10 jogos não chega para clubes como o Benfica.

nogueira

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2013, 11:32
Jogador mediano pela sua atitude mental. Um fogacho de 10 em 10 jogos não chega para clubes como o Benfica.
Nada a ver.

nogueira

Citação de: Lima #11 em 26 de Abril de 2013, 10:18
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Abril de 2013, 02:57
Citação de: andereberna em 26 de Abril de 2013, 02:54
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Abril de 2013, 02:50
O JJ não tem unhas para este?

Bom, vamos esperar...isto de ter craques logo ao primeiro ano não tem resultado...Di Maria que o diga...
Ramires, Garay, Artur, Javi, Witsel... Ainda são uns quantos.

hmmm...se calhar não me fiz entender.

Eu dava-te 9 milhões de razões para te fazer entender. Mas, até poderia dar-te apenas uma: Salvio! Chegou com 20 anitos e já jogava para xuxu. Este Ola John, já teve oportunidades para se ambientar e nada.

Tem talento, mas o talento não é tudo na vida.
Não é verdade. Já houve fases da época em que era o Ola a levar a equipa às costas.

O Salvio na primeira época de Benfica, esteve bem durante 4 meses. Muito semelhante ao Ola.

Special_Red

Chegamos à fase decisiva da temporada e é aqui que vemos a fibra e qualidade dos jogadores.

O Ola tem estado péssimo nos últimos jogos. Que não acorde não.

sagan1976

Citação de: Jonasantos em 26 de Abril de 2013, 10:29
Porque é que ele não corre? É uma das suas principais qualidades, parece-me que se não der uso a essas suas características físicas, fica um jogador banal.
Não corre porque tem de pensar bem o que vai fazer ao extremo que o persegue e ao lateral que lhe vai cair em cima. E entre o pensar e o correr atrapalha-se todo. Na Holanda é correr até cair porque não há grande marcação directa, dá-se espaço para ir de zundapp. No resto do continente não é bem assim. Há marcação e por vezes é no osso. E ele fica naquela e depois dá merda.

ivodaniello

Jogador da treta

T1n0_SLB

Que jogo de merda!

nogueira

Citação de: Special_Red em 26 de Abril de 2013, 11:39
Chegamos à fase decisiva da temporada e é aqui que vemos a fibra e qualidade dos jogadores.

O Ola tem estado péssimo nos últimos jogos. Que não acorde não.
A experiência também ajuda.  Este ainda não a tem.

Michael Schumacher

Péssimo. O pior é que vai continuar a jogar.

johncleese

Citação de: sagan1976 em 26 de Abril de 2013, 11:40
Não corre porque tem de pensar bem o que vai fazer ao extremo que o persegue e ao lateral que lhe vai cair em cima. E entre o pensar e o correr atrapalha-se todo. Na Holanda é correr até cair porque não há grande marcação directa, dá-se espaço para ir de zundapp. No resto do continente não é bem assim. Há marcação e por vezes é no osso. E ele fica naquela e depois dá merda.

Isso é um mito. Aqui também já teve jogos em que teve muito espaço para progredir, em contra-ataque e não teve capacidade para o fazer...

sagan1976

Citação de: johncleese em 26 de Abril de 2013, 12:12
Citação de: sagan1976 em 26 de Abril de 2013, 11:40

Isso é um mito. Aqui também já teve jogos em que teve muito espaço para progredir, em contra-ataque e não teve capacidade para o fazer...
A tua afirmação não invalida a minha. E vice versa. Pode ser até defeito dele.