Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Cada vez pior. Já perdi a paciência com ele. Apostava mais no Urreta e menos nele, neste momento.

Andris

O Ola tem é que levar um abanão daqueles mesmo grandes para ver se acorda.

Mas sim, acho que o Urreta podia jogar mais do que tem jogado.

The Eagle 10

Têm de ter paciência, este miúdo ainda vai calar muita gente, é inconsequente tal como foi o Di Maria, tem uma fase muito boa não tem estado bem nos últimos jogos pode não aparecer mais nesta ultima fase mas acredito ainda vai ser decisivo.

sabujo

Ele tem e vai atinar. Se não for nesta será na próxima época. É inegável o potencial que contém e por isso há que trabalhá-lo. Também não davam nada pelo Matic, mas quando este teve de se chegar à frente, os resultados saltaram a olhos vistos.

Eu acredito nele e continuarei a acreditar em todos os nossos jogadores.

Hocuspocus

Ainda é demasiado inconstante em termos de rendimento e a atitude por vezes não é a melhor. Mas já mostrou o quão desequilibrador pode ser no nosso jogo ofensivo. Tem talento, há que ser paciente.

AlexandreFernandes

Tem de jogar os 90 minutos nos Barreiros, visto não poder jogar na 5.ª, para assim se dar algum descanso ao Salvio.

Baron_Davis

qualidade ninguém duvida que tem. agora não pode ser tão molengão nem displicente.

aquela ala Melga-Ola não me dá grande confiança

slbfuckfcp

na segunda feira joga ...porque está excluido para 5 e descansou na segunda parte...e centra bem para os atacantes.,..e depois é contra o Maritimo, uma equipa de bom futebol mas não agressiva...o Roberge nem joga.

Chefe

"Ainda vai calar muita gente"

Um clássico.

Elvio

Agressividade zero

minuto83

Não sei anda em má forma fisíca ou se é mesmo mentalidade. :confused:

TioPatinhas

Citação de: Chefe em 27 de Abril de 2013, 18:12
"Ainda vai calar muita gente"

Um clássico.
"É um cepo e nunca vai passar disto. Para vender o quantos antes."

Um clássico.

tiagoterceira

o JJ tem aqui um enorme trabalho
o rapaz tem talento de sobra...mas a cabecinha nao acompanha o resto

TioPatinhas

Nao me parece falta de cabeça, até demonstra muita maturidade para a idade que tem. Na minha opinião falta-lhe apenas duas coisas para ser top: agressividade e disciplina tática.

tiagoterceira

Citação de: TioPatinhas em 27 de Abril de 2013, 20:46
Nao me parece falta de cabeça, até demonstra muita maturidade para a idade que tem. Na minha opinião falta-lhe apenas duas coisas para ser top: agressividade e disciplina tática.
quando eu digo que a cabeça nao acompanha o resto estava a referir mesmo em relaçao á agressividade dele
nao estava a por em causa o profissionalismo do rapaz
apenas acho que lhe falta nervo