Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2013, 22:40
Ola John será muito mais jogador na próxima época.

... ou não! :coolsmiley:

Red Eyes

Bidão de ouro? :huh:

Lima #11

O que me faz ainda gostar menos no Ola John é todo o seu negócio.

1º - Acho que não havia necessidade contratar um jogador como ele para a sua posição. Havia um Nolito e um Urreta para ser potenciado.

2º - O custo que foi avaliado, 9M€ por um menino que ainda pouco tinha mostrado e ganho, que tinha feito a sua primeira temporada como sénior, por muito que tenha demonstrado talento, não acho que valia esse dinheiro todo.

3º - O facto de dizerem que a maioria do passe dele já foi vendido a um fundo de investimentos, ainda me mete mais impressão. Na verdade, vamos estar a ter o trabalho de formá-lo e potenciá-lo, tirando espaço a outros (o Nolito foi emprestado para o Granada e o Urreta foi encostado na bancada, jogadores que se jogassem seriam potenciados e valorizados), para no final quem for usufruir das mais valias da sua venda serem os terceiros desses fundos. Afinal, quem manda no Benfica? Os sócios ou os fundos? O treinador ou os fundos?

The Hurricane

Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2013, 22:40
Ola John será muito mais jogador na próxima época.

Não tenho qualquer duvida disso.

Lima #11

Já agora, apesar de ser um acérrimo crítico do seu futebol, acho que para o ano o Ola John é capaz de vir a beneficiar imenso da contratação do Djuricic. É que o Sérvio, jogando como "10", poderá libertar um pouco o Ola da fase de construção, deixando-o mais liberto para o último terço de campo.

Vmaduro

O problema deste rapaz não é a qualidade mas sim ele ser mesmo malandro....

Lima #11

Citação de: Vmaduro em 05 de Maio de 2013, 23:14
O problema deste rapaz não é a qualidade mas sim ele ser mesmo malandro....

Exactamente!  O0

Frank James

Malandro também era o Enzo... Pa, acho que esse tipo de juizos são um bocado descabidos, isto porque daqui ninguém trabalha com ele diariamente. Eu gosto do seu futebol, quando está em boa forma. Sempre disse que a próxima época é que será a sua época de afirmação.

Hugocarvalhoslb

Epah e que se exagera aqui, balboa? Menos muito menos, ja o vi fazer coisas boas este ano, que o cepo do rocky nunca fez

tiagoterceira

nao o acho malandro...falta-lhe nervo...falta-lhe veneta...
isso o JJ tem de lhe introduzir
o rapaz tem de ganhar mentalidade competitiva

JPSilva

Como é que o Ola John pode ser a decepção da época se é basicamente um dos grandes responsáveis pelo Benfica estar com 1 mão no campeonato???

MAFM

O maior problema foi o dinheirão que custou.

No entanto acho que tem muito para dar e para aprender !

JackWhite

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 00:28
Como é que o Ola John pode ser a decepção da época se é basicamente um dos grandes responsáveis pelo Benfica estar com 1 mão no campeonato???

Longe disso.
Faz parte da equipa e tem a merecida quota parte do mérito, mas à frente dele há para aí uma dezena de jogadores.

PORTUGUESE_GIANTS

como e que e possivel deitar este rapaz abaixo! fez 1/3 de epoca assombroso, empurrou varias vezes a equipa para a frente! esta mal agora? sim mas tem 19 anos esta e a primeira epoca tenham calma!

Blitzer

Tem capacidade para fazer muito mais.