Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Quem ele não enganou foi a mim! :tomates:

No entanto, ontem fartei-me de rir com a sua forma de correr. O tipo parece daquelas velhotas pretitas parteiras, que tiveram cerca de 6 a 12 filhos... corre com o rabo empinado e anda como se tivesse um problema da bacia. ;D

A correr é um fartote. Ele até parece estar a dar às pernas, mas o rabo parece uma âncora e não deixa o corpo mover-se... Epá que personagem. Aposto que a dançar kuduro é rei! :2funny:

Depois com aquela carita e aquele sorriso, parece mesmo uma mascote... o mais engraçado, é que já acho-o piada e como com ele em campo não estávamos a perder, até penso que o tipo é mesmo amuleto da sorte... por isso deveria ter ficado até ao final. Eh! Eh! Eh!

Mais a sério, o que me ri quando vi uma repetição de ele a olhar para o banco e sem forças nas pernas, quase a pedir licença para sentar, como que a indicar que o rabo é bem pesado! Lol!

:rir:

Céptico

Este já entra cansado.
21 anos e não consegue fazer 90 minutos...

Andris

Ainda tem que comer muita sopinha.

luis___alex

ontem só pensava
QUE SAUDADES DO NOLITO
este tem muito potencial
é muito mais jogador
TRETASSSSSSSSSSSSSSSSSS
A GARRA DO ESPANHOL
A VONTADE
AS ASSISTENCIAS
OS GOLOS

SERVE PARA SUPLENTE O OLA JONH
NUM GRANDE BENFICA NUNCA PARA TITULAR

cwally

http://youtu.be/6dPtFjipmhE
É verdade que não existiu ofensivamente mas não era preciso chamar-lh isso
:2funny:

Nenad25

Este gajo perdeu a velocidade dos 20 para os 21 anos? Como é isto possivel?

sbremoved_28408

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 09:27
Quem ele não enganou foi a mim! :tomates:

No entanto, ontem fartei-me de rir com a sua forma de correr. O tipo parece daquelas velhotas pretitas parteiras, que tiveram cerca de 6 a 12 filhos... corre com o rabo empinado e anda como se tivesse um problema da bacia. ;D

A correr é um fartote. Ele até parece estar a dar às pernas, mas o rabo parece uma âncora e não deixa o corpo mover-se... Epá que personagem. Aposto que a dançar kuduro é rei! :2funny:

Depois com aquela carita e aquele sorriso, parece mesmo uma mascote... o mais engraçado, é que já acho-o piada e como com ele em campo não estávamos a perder, até penso que o tipo é mesmo amuleto da sorte... por isso deveria ter ficado até ao final. Eh! Eh! Eh!

Mais a sério, o que me ri quando vi uma repetição de ele a olhar para o banco e sem forças nas pernas, quase a pedir licença para sentar, como que a indicar que o rabo é bem pesado! Lol!

:rir:
Ainda vais engolir essas barbaridades todas.

Ontem sacrificou-se em prol do colectivo. Tem muito potencial e vai melhorar

Rawkzter

o Lima#11 não disse mentira nenhuma. Foi uma miséria esta época. Espero bem que já esteja a pensar em trabalhar 1000% para o ano.

GaitaNZAO

Fraco, fraquinho, nulo. Longe do BENFICA é so o que desejo.

Bleach

é muito diferente do olá joão que cá veio jogar com o vinte.

Lima #11

Quem fala que o Ola John cumpriu em termos defensivos, é porque não viu bem o jogo que fez. Saber defender, não é ficar na defesa. É também saber pressionar o adversário, obrigando-o a cometer erros. E isso ontem o Ola não fez. Quantas vezes vi jogadores como o Danilo, Lucho e Moutinho a cruzarem da sua zona de actuação, porque o Ola dava 2 a 3 metros para eles cruzarem? Quantas?

Um jogador de futebol profissional não é só técnica e talento. Se o fosse, então tudo o que é "freestyler" do futebol, eram grandes craques!

GaitaNZAO

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2013, 14:25
Nessa altura apanhou o maxi pela frente, e normalmente contra esse até os samis desta vida fazem brilharetes...

Lima #11

Não tenho dúvidas nenhumas que os Samis, os Varelas, os Ivans Cavaleiros,... faziam tanto ou melhor que o Ola John e por um décimo do custo.

Mas, isso não interessa a ninguém!

LR1904

Citação de: GaitaNZAO em 12 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2013, 14:25
Nessa altura apanhou o maxi pela frente, e normalmente contra esse até os samis desta vida fazem brilharetes...

Se o calhau do Varela faz...

luis___alex

NOLITOOOOOOOOOOOOOO
é o que tenho a dizer
tinhamos um bem mais jogador que este holandes e toca a despachar o gajo para espanha