Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LFVL

Isto é que é de jogador... no seu dia de aniversário consegue o seu tópico no SB seja dos mais movimentados...

joan carles

Flop é quem põe-lhe a jogar nos jogos mais importantes da época. Em todos,

Cardoso81

Vai pra equipa B mandrião do caralho

Android1974

Só vi a primeira parte, onde, para mim, esteve bem. As principais jogadas de perigo nasceram dos pés dele, que foi o único com critério a atacar. Irrita a sua lentidão às vezes, e a falta de músculos nas bolas divididas, mas isso corrige-se. Agora, pronto, quando não se sabe ver futebol, acha-se que só comendo a relva é que se joga à bola... :buck2:

Machete

L3GEND

Final de época medonho.

É bom que volte a aparecer o Ola John que tirava 2 ou 3 da frente com grande facilidade, que fazia cruzamentos quase perfeitos para a área, que sabia passar e dominar uma bola... e acima de tudo, TÊM que ganhar urgentemente agressividade e atitude competitiva.

Por este caminho, se continua com esta intensidade de jogo, só mesmo na Holanda é que pode dar alguma coisa.

sbremoved_34227

Por mim vendia-se.

Se há coisa que não tolero é falta de atitude.

Dimaria31

Tem que se implicar mais, ir mais aos duelos, e decidir melhor.. Falta-lhe ritmo ao alto nível.   :confused:

Roting

Precisa de ganhar musculo. Muito fraquinho e verdinho vê se acordas.

|OnE|

Citação de: Roting em 19 de Maio de 2013, 22:26
Precisa de ganhar musculo. Muito fraquinho e verdinho vê se acordas.
Músculo?
Músculo ele tem.
Não tem é intensidade nem poder de choque.

Nenad25

Já perguntei isto várias vezes aqui, nunca ninguém me soube responder. Gostava que me esclarecessem, até porque existem users que são peritos em camadas jovens e evolução de um atleta profissional.

Como é possivel que um jogador na sua evolução enquanto atleta perca a caracteristica na qual mais se destacava, a velocidade? Eu entendo isto em jogadores de 28 ou 29 anos, nunca num miudo de 20 anos.

Alguém me sabe esclarecer? Foi isto que aconteceu com o Ola John.

Dimaria31

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2013, 22:31
Já perguntei isto várias vezes aqui, nunca ninguém me soube responder. Gostava que me esclarecessem, até porque existem users que são peritos em camadas jovens e evolução de um atleta profissional.

Como é possivel que um jogador na sua evolução enquanto atleta perca a caracteristica na qual mais se destacava, a velocidade? Eu entendo isto em jogadores de 28 ou 29 anos, nunca num miudo de 20 anos.

Se calhar era rapido para os Holandeses, e lento de mais pra nos, nao sei  :confused: :buck2:

Nenad25

Citação de: Dimaria31 em 19 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2013, 22:31

Se calhar era rapido para os Holandeses, e lento de mais pra nos, nao sei  :confused: :buck2:

Contra nós o ano passado era rápido, na pré-época até se lesionar (2 jogos) era rápido.

De repente ficou com um cu de chumbo.

Dimaria31

Tava a brincar.. Agora falando a sério, nao sei mas por acaso tambem ja tinh pensado nisso, porque o Preud'homme (Massacrei o nome ao Homem) tinha dito que a sua maior qualidade era a velocidade, mas no Benfica, velocidade ? Nem vela  :confused:

J_slb

Inutil, horrivel.