Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sempreparasemprebenfica

Eu nao digo q seja muito mau.

Mas tendo Nolito q marcou prai uns 15 golos no ano passado e nao sei qts assistencias, nao teria sido melhor investir em 1 ou 2 posiçoes mais necessitadas???

Isto no Benfica e td feito ao calhas. Td a cagar nos interesses do Benfica.

Nojo!!!

iSLBenfica

Ola John tem grande futuro pela frente. A não ser que estagne e não evolua, como é óbvio.

Mas também não teria despachado o Nolito. Foi na minha opinião uma grande perda.

Ricardim19

Espero que faça um grande Europeu , mas que não chegue à final xD

Cor_rubrum

Tenho muitas dúvidas sobre o seu valor. Oxalá me engane...
Estava à espera de um extremo repentista, que usasse a velocidade quando necessário. Mas ele parece ter só uma mudança na pedaleira... E não sendo rápido se o drible, qualidade de passe e de cruzamento fosse alguma coisa de pasmar, mas nem isso. Pode ser que evolua. Parece-me também algo pesado. Por alguma coisa o JJ e muito pessoal sabedor está asalivar com o Markovic. Uma das razões chama-se... Ola John !

MMeira

n tivesse custado o q custou e julgo q teria sido emprestado ainda antes da epoca começar....

Roting

«Estou doente com o que aconteceu nas últimas semanas» - Ola John
Por Redação
A-  A  A+

Incrédulo. Ola John não encontra palavras para descrever as últimas semanas do Benfica.

Preterido por Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, o jovem jogador holandês, que esta segunda-feira se juntou à seleção sub-21 do seu país tendo em vista a fase final do Campeonato da Europa da categoria, deu conta do que lhe vai na alma depois de uma época que prometia ser de sonho e acabou por transformar-se num pesadelo para as hostes encarnadas.

«Claro que me sinto doente com aquilo que aconteceu nas últimas duas semanas, mas tenho de mudar rapidamente o ´chip` e pensar no Europeu», disse Ola John à Imprensa holandesa.

Concluída a temporada em Portugal, o extremo aponta agora baterias ao certame que vai decorrer em Israel.

«Estou cansado, é natural. Mas o cansaço está principalmente na nossa cabeça. O Europeu é uma excelente competição para me mostrar e tenho as expectativas elevadas a nível individual. Estou ansioso por jogar futebol», revelou.

andre6664

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 21:39

«Estou doente com o que aconteceu nas últimas semanas» - Ola John
Por Redação
A-  A  A+

Incrédulo. Ola John não encontra palavras para descrever as últimas semanas do Benfica.

Preterido por Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, o jovem jogador holandês, que esta segunda-feira se juntou à seleção sub-21 do seu país tendo em vista a fase final do Campeonato da Europa da categoria, deu conta do que lhe vai na alma depois de uma época que prometia ser de sonho e acabou por transformar-se num pesadelo para as hostes encarnadas.

«Claro que me sinto doente com aquilo que aconteceu nas últimas duas semanas, mas tenho de mudar rapidamente o ´chip` e pensar no Europeu», disse Ola John à Imprensa holandesa.

Concluída a temporada em Portugal, o extremo aponta agora baterias ao certame que vai decorrer em Israel.

«Estou cansado, é natural. Mas o cansaço está principalmente na nossa cabeça. O Europeu é uma excelente competição para me mostrar e tenho as expectativas elevadas a nível individual. Estou ansioso por jogar futebol», revelou.

Eu também, mas não ganho o que ganhas, tens sempre um médico à disposição!

TEXAS_1904

Ia partir tudo, era craque, tinha potencial aos molhos e terá ainda... bom, passado esta época, esta época, foi flop. So não foi zero porque fez uns três jogos como deve de ser.

Não me admira que venha a jogar muito um dia mais tarde mas até lá temos como 12º jogador um gajo que é tudo menos regular e que so vai tendo imensos minutos porque custou o que custou. Pouco ou nada acrescentou à equipa, essa é a realidade.

Tsoukalos

deves estar doente deves...  :crazy2:

Lúcio Gomes

Eu tambem fiquei doente em ve-lo a jogar.

Tsoukalos

vincitore

Foi um bocado flop mas também ainda é novito. Não é por aqui

tanktobank

Apesar de não ter gostado da sua época não o condeno porque é miúdo e também me parece que o Jesus não o deixa explorar a sua maior força que é partir rapidamente para cima do adversário no 1 para 1. Via-se muitas vezes o rapaz com vontade de fazer isso e depois encravava-se todo.

joao12soares

Estás doente com o que se passou????? Então se sentisses o que os BENFIQUISTAS estão a sentir, punhas baixa durante um década.

Fukurokuju

Doente ficou o Benfica em ter pago 9 milhões por ti.