Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Só dá mesmo para rir.

Então os jogadores por toda a Europa não fazem épocas inteiras como titulares? Por amor de deus.

Red_Fraction

rocky

Citação de: Michael Schumacher em 09 de Junho de 2013, 19:00
Por acaso aqui não atribuo culpa ao Jorge Jejum. Creio que o problema é mesmo do miúdo. Aliás, sobre este jogador sempre fui contra a onda, não o acho nada de especial.
para mim o O.John é jogador para o 4-3-3 , quando o mestre obrigou o miudo a defender junto do Melga , a partir dai ficou sem forças para explodir no ataque que é a sua grande arma

Kyoto

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2013, 18:57
Citação de: rocky em 09 de Junho de 2013, 18:55
o JJ està a estragar o O.John no Benfica

É até queimar, já sabemos como é. Quando alguém começa a funcionar, usa-o até rebentar. Já o fez um bocad este ano, foi aproveitar a boa forma até o meter de rastos. Fosse o primeiro...
realmente o Ola John esta época fez para cima de 10.000 minutos

Roting

Sim o extremo nem tem de acompanhar o lateral nem nada.
Deixem-se disso, o jj não serve para o Benfica mas tambem não é a causa de todos os problemas.

RTB7

Vai partir tudo neste Euro.  :smokin:

melo7

Bom golo, frio na hora da decisão.

Continua puto, eu acredito.

Kyoto

Citação de: rocky em 09 de Junho de 2013, 19:08
Por acaso aqui não atribuo culpa ao Jorge Jejum. Creio que o problema é mesmo do miúdo. Aliás, sobre este jogador sempre fui contra a onda, não o acho nada de especial.
para mim o O.John é jogador para o 4-3-3 , quando o mestre obrigou o miudo a defender junto do Melga , a partir dai ficou sem forças para explodir no ataque que é a sua grande arma

se o Ola John não souber defender (dentro daquilo que um extremo deve defender) nunca será jogador, simples

Kyoto

tenho um feeling que esta holanda vai cilindrar a espanha, que tem igualmente uma grande equipa

costapequeno

mvp hoje,bom jogo.

rocky

o JJ para além do grande esforço que pede aos extremos para defender (nao é por acaso que quer muitos no plantel) é nos treinos que dà cabo do fisico dos jogadores

rocky

Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: rocky em 09 de Junho de 2013, 19:08

se o Ola John não souber defender (dentro daquilo que um extremo deve defender) nunca será jogador, simples
sim , o CR7 defende muito

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2013, 19:08

É até queimar, já sabemos como é. Quando alguém começa a funcionar, usa-o até rebentar. Já o fez um bocad este ano, foi aproveitar a boa forma até o meter de rastos. Fosse o primeiro...

Teve um período em que estava a jogar bastante e sendo sempre o jogador mais solicitado do ataque... Até metia impressão. Foi até rebentar.

PH25

Esta nova geração da Holanda é muito forte fico feliz pelo Ola se instaurar nela, muito boa mesmo devem ganhar esta competição e esperam-lhes um futuro muito bom   O0

Theroux

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2013, 19:08

Teve um período em que estava a jogar bastante e sendo sempre o jogador mais solicitado do ataque... Até metia impressão. Foi até rebentar.

ahahahaha O máximo que fez seguido foi 3 jogos completos.

Se não aguenta isso, é melhor dedicar-se à pesca desportiva.