Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roenin

Citação de: sergio19azb em 14 de Julho de 2013, 12:41
Vai ser dificil para ele calçar este ano.

Vai alternar com quem andar na esquerda. Aprendendo com aquela malta tem por onde crescer.

crusader

Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2013, 12:40
L'attaccante olandese del Benfica Ola John è l'ultima idea per l'attacco del Milan. Secondo Tuttosport infatti Adriano Galliani sta trsacorrendo alcuni giorni in Sicilia dove è con Nelio Lucas, un dirigente della Doyen Sport. Il fondo che era proprietario del cartellino di Felipe Anderson ha anche Ola John, e Galliani ci avrebbe iniziato a pensare visto l'incontro siciliano.

Interessa ao Milan que nao tem dinheiro para contratar ninguem.

Bem bom fazer uma venda à Roberto... o preço da vinda pelo da ida. Podem dizer-me que vai ser uma referência, no entanto não tenho dúvidas de 2 coisas:

- Não vale a o dinheiro que se pagou. E a correr bem só daqui a 2 épocas é que provavelmente vale aquilo que se deu.

- Urreta fez mais do que ele em menos oportunidades.

Andris

Se o Gaitán não sair, não sei o que é que farão a este, é que parece-me que o Gaitán vai contar para a esquerda e lá também já há o Markovic (embora este possa jogar noutras posições)...

Miguelito22

Força AC Milan temos demasiados extremos.

GaitaNZAO

Levem-no, levem-no!!

força Benfica

Yoann Peeters

klik

Se o Milan der os 10-13M€, não vejo pq não. É Aproveitar Rojas ou Urreta.

Jonny-Venezuela

:dance:   :cheerleaders: 

Estou a chorar de alegría  :cry2:  e nem sei se isto è verdade

Rigters

Não quero que ele saia, mas se houver uma proposta superior ao preço pelo qual o comprámos, não pode ser irrecusável...

RuiCosta_10

Não acredito nada, mas apesar de achar que tem potencial, quem me dera que fosse verdade.

Arbuckle

Citação de: klik em 14 de Julho de 2013, 17:52
Se o Milan der os 10-13M€, não vejo pq não. É Aproveitar Rojas ou Urreta.
Por esse valor pode ir mas por preço de saldo, não.

Yahiko

pelo preço de venda mais ordenado! era vender!

klik

Vamos separar as coisas... O Ola John é melhor e tem mais potencial que Rojas ou Urreta?? sim tem e sim é....

Mas numa situação de fazer algum dinheiro,  e rentabilizar opções validas que se tem no mesmo lugar... é uma boa saída.

O Mesmo vai para o Gaitan... que a sair tb deixa muito jogador de qualidade, e fazemos o dinheiro que pode ser preciso fazer.

É uma questão de escolherem...