Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Çula

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2013, 18:34
Citação de: Çula em 14 de Julho de 2013, 18:30
Qual é percentagem que temos do passe do Ola?
50%.

E isso foi o estipulado na altura da sua vinda ou entretanto adquirimos mais alguma parte do passe.
Confesso que estes pormenores me passam completamente ao lado.

Manpaz1904

Eu acho que o relatório mostrava era que tínhamos 50%, porque segundo a Doyen só tínhamos 20. Mas posso estar enganado.

Pedro84

Por 20M ia já. Mesmo por 15 era de pensar. As perspectivas de melhorar são, no meu ponto de vista, mínimas. Vai ser isto e pronto.

Acredito que Urreta pode fazer, no mínimo, igual.

redeagle7

Citação de: Çula em 14 de Julho de 2013, 18:38
50%.

E isso foi o estipulado na altura da sua vinda ou entretanto adquirimos mais alguma parte do passe.

Ou eu sonhei ou já li por aqui que num relatório vinha descriminada a aquisição de uma percentagem maior do passe do Ola.

Aguia_Rea1

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 18:39
50%.

Ou eu sonhei ou já li por aqui que num relatório vinha descriminada a aquisição de uma percentagem maior do passe do Ola.

devia haver um sitio no site pra por essa informação.... sugestão  O0

redeagle7

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2013, 18:39
Eu acho que o relatório mostrava era que tínhamos 50%, porque segundo a Doyen só tínhamos 20. Mas posso estar enganado.

Só se for isso. Confesso que não me lembro dos números mas sei que havia algo que mostrava que temos mais do que pensávamos.

Jonny-Venezuela

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 18:36
Não havia ai um relatório e contas que mostrava que temos mais de 50% do passe?

O Comunicado feito no web site do fudo dele nao concorda com isso

redeagle7

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 18:40
50%.

Devia haver no Site oficial do Benfica essas informações, aqui por vezes fica complicado sabermos certas coisas quando o clube não as divulga.

Strata

Eu gosto do Ola, independentemente de haverem aspectos que têm de ser muito bem trabalhados, acho que ainda tem muito para dar ao futebol. Falta-lhe é muito nervo, por vezes é muito molengão e parece ter medo de meter o pé, de ir ao choque, à luta com o adversário, precisa de mais espírito de sacrifício e mais agressividade, seja na disputa de bola, seja a partir para cima do adversário, sem medos e confiante. Não sei é se ele está para aí virado ou se é um rapaz que se acomoda facilmente, tipo "deixa andar".

Aguia_Rea1

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 18:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 18:40
50%.

Devia haver no Site oficial do Benfica essas informações, aqui por vezes fica complicado sabermos certas coisas quando o clube não as divulga.

O0

Lysander

Não acredito lá muito neste interesse mas por mim qualquer proposta que cobrisse o que pagámos por ele mais o que gastámos em ordenado era de aceitar; acho que temos forma de colmatar a saída dentro do plantel e não sou fã da atitude dele em campo em 90% dos jogos que faz.

Bethinho

entre 10-15M era um bom negocio.para as alas temos varias e boas opções,por isso não seria contra a sua venda.

Pedro84

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2013, 18:42
Eu gosto do Ola, independentemente de haverem aspectos que têm de ser muito bem trabalhados, acho que ainda tem muito para dar ao futebol. Falta-lhe é muito nervo, por vezes é muito molengão e parece ter medo de meter o pé, de ir ao choque, à luta com o adversário, precisa de mais espírito de sacrifício e mais agressividade, seja na disputa de bola, seja a partir para cima do adversário, sem medos e confiante. Não sei é se ele está para aí virado ou se é um rapaz que se acomoda facilmente, tipo "deixa andar".

Eu também gosto mais ou menos do Ola. Tem muita qualidade técnica e consegue desequilibrar, mas tal como disseste é molengão. Acho que isso é uma característica dele que nunca irá mudar e portanto para o Benfica isso não dá.

redeagle7

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Julho de 2013, 18:47
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2766250

Noticia de Setembro de 2012.

Ao que parece já depois disso num relatório contas do Benfica vinha a aquisição de mais percentagem do passe.