Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:32
Citação de: Oliveira1 em 21 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:10
Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Julho de 2013, 01:09
está com o rabo pesado...
É a pré-época, se há altura para ter o rabo pesado é agora.
Estou-me a borrifar deste que esteja em forma quando começarem os jogos oficiais.

Nunca o vi com o rabo leve...
Ia jurar que mandou o Gaitán para o banco durante uma boa parte da época. Mas talvez tenha sido impressão minha.

Eu por acaso ia jurar que o Gaitán teve uma pubalgia durante a 1ª metade da época.
Mas isso sou eu....que nem sequer sou grande apreciador do Gaitán.

ZICKLER

Se já tem rédea curta do 3ºanel, ver um jogo dele no regresso das férias,  tendo ele um treino nas pernas...bem..... está o ramalhete completo para a chacina completa

Maka

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2013, 03:19
Se já tem rédea curta do 3ºanel, ver um jogo dele no regresso das férias,  tendo ele um treino nas pernas...bem..... está o ramalhete completo para a chacina completa

Se tem rédea curta, é exclusivamente por sua própria culpa.
A falta de empenho deste jovem é gritante.

ZICKLER

Citação de: Maka em 21 de Julho de 2013, 03:20
Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2013, 03:19

Se tem rédea curta, é exclusivamente por sua própria culpa.
A falta de empenho deste jovem é gritante.

De acordo

É pá,  mas não esperassem que fosse num jogo como o de hj que ele fosse dar sinais diferentes.

Está a começar com 2 semanas de atraso para a concorrência,  o jogo de hj serviu sobretudo para lhe dar minutos nas pernas

Maka

Aos jogadores do Benfica só exijo uma coisa: empenho máximo.
Talento, ou se tem ou não se tem, não vou atacar um jogador por não ser talentoso (desde que se empenhe), não faz sentido. Posso atacar quem o contratou, mas o jogador?
Agora, jogadores que não se empenham, dispenso, obrigado.

Red Eyes

Parado, paradinho...

david_slb

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:32
Citação de: Oliveira1 em 21 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:10
Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Julho de 2013, 01:09
está com o rabo pesado...
É a pré-época, se há altura para ter o rabo pesado é agora.
Estou-me a borrifar deste que esteja em forma quando começarem os jogos oficiais.

Nunca o vi com o rabo leve...
Ia jurar que mandou o Gaitán para o banco durante uma boa parte da época. Mas talvez tenha sido impressão minha.

lol, e eu ia jurar que fez uma epoca de merda tirando 2 ou 3 jogos

ao contrario do Gaitan.

P∑T∑7

Não sei o que esperar do moço...

The Eagle 10

Surpreendeu tal como eu esperava muito interventivo nas acções defensivas, criou desequilíbrios vai se afirmar este ano.

*Crow*

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Julho de 2013, 04:18
Não sei o que esperar do moço...
muito talento, pouca atitude e concentração

kallou

Ola John quando o adversário tem a bola:

"Desculpa Sr. Jogador! Posso tirar-te a abola...ai ai ai...wu vou tirar-te devagarinho...ai desculpa, magoei-te??! Posso tirar-te a bola?? Posso Sr. Jogador??!!"

Não tenho paciência para este gajo...ele não nasceu para isto...para ser jogador de futebol!!

The Horror

Pior jogador do plantel do Benfica. Impressionante como há pessoal a achá-lo um grande jogador.

Se estivesse nos lagartos, era a risota total. Como joga por nós, já vêm potencial onde não há.

Não tem potencial, nem talento, nem vontade.

Não é jogador de futebol, muito menos para o Benfica. Como alguém disse, foi contratado porque partiu o Maxi nos jogos com o Twente. Brutal.

Contra o Maxi e a jogar em contra-ataque todos são Messis.
Quando se apanham numa equipa que joga em ataque continuado, é que mostram o que valem. Pouco, muito pouco.

Tony Soprano

Eu também acho impressionante alguém dar uma opinião como essa, que não tem ponta por onde se lhe pegue.

The Horror

Citação de: Almeida92 em 21 de Julho de 2013, 17:10
Eu também acho impressionante alguém dar uma opinião como essa, que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Não lhe pegues então. É a minha opinião, lá teras a tua.

Peace.

Zé Lusitano

Claro que no meio de 6 milhões há gente para tudo...