Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2013, 20:42
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2013, 20:38
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2013, 19:51
O caso do Ola nem acho que seja garra... é mais não lhe apetecer jogar à bola.
ou então é mais uma questão do próprio estilo dele. Meio gingão e aparentemente  displicente...

mas pronto já lhe fizeram o diagnóstico.
Geovanni?
não faço comparações.

cada um é como é.

O Ola vem de uma realidade totalmente distinta. Muito espaço, pouca agressividade e muita liberdade. O oposto do que tem cá.

Tem um estilo gingão e por vezes demora a decidir, o que dá aquela ideia de jogador algo displicente. Não é uma questão de não querer ou de não lhe apetecer, ou de mau profissionalismo...

não tem nada a ver com isso, pelo menos até ver. É um estilo dele (quer quando perde a bola, quer quando marca um golão ao bayer), que tem coisas boas e menos boas, coisas que tem que potenciar e outras que corrigir.

Tem 20 anos e é um puto. Tem MUITO que CRESCER, mas isso é normal e faz-me confusão que aos 20 anos já se saiba tudo sobre o valor dele e se desista tão cedo de um jogador.

Isto tb acontece porque em Portugal há a cultura dos cromos novos que passado alguns meses passam a ser velhos. As pessoas fartam-se depressa.

E a verdade é que mais uma vez, é mais um jogador que já tem o diagnóstico todo feito...

Há coisas que me fazem confusão e outras que já nem ligo. Uns dias rio, outros respondo e contraponho.

afinal de contas as opiniões são o que são e tb há gente absolutamente convencida que o Nolito é um craque de primeira água e bem melhor que o Gaitan por exemplo...

vincitore

Arbuckle

Só não sei porque os outros jovens promissores de 20 anos, vão aprender na B e este dorminhoco anda a ocupar espaço na A.

mm_slb

Citação de: Arbuckle em 21 de Julho de 2013, 21:10
Só não sei porque os outros jovens promissores de 20 anos, vão aprender na B e este dorminhoco anda a ocupar espaço na A.

Porque custou 9 milhões.

Breaking Bad

Citação de: mm_slb em 21 de Julho de 2013, 21:43

Porque custou 9 milhões.
E assim que o Jorge funciona. Mas o Ola john nao e o unico.

Arbuckle

Citação de: Breaking Bad em 21 de Julho de 2013, 22:38

Porque custou 9 milhões.

Talvez porque o fundo que o comprou, tenha exigido um número mínimo de jogos como titular.
(Ou então jogar sempre, até ser vendido)

Far(away)

Existem dois jogadores que me irritam e de que maneira neste momento no Benfica. O Rodrigo e o Ola John. Falando do Ola John, é uma pena ver um jogador que tem um grande potencial, desperdiçar tudo isso, pela forma como (não) se entrega ao jogo. Joga sem paixão, sem raça, sem atitude. Parece que está a fazer um frete. Se não mudar isso, não vai passar de um projecto de um bom jogador.

Thunderboy

Nem sei que diga dele, notasse falta de vontade de jogar, não se envolve totalmente no jogo. :-X

Rigters

Citação de: Breaking Bad em 21 de Julho de 2013, 22:38

Porque custou 9 milhões.

Não é o Jorge que funciona assim. São todos...

Até hoje só vi o Bebé que tenha custado 9M a ir para as reservas...

Aakeonan

Não sou nem nunca fui de crucificar jogadores, muito menos um menino que ainda agora era um teenager.

Acho que tem potencial e vai crescer para se tornar um bom jogador.

A diferença entre a minha opinião e algumas que vejo...é que simplesmente eu acho que o potencial dele não é assim tão grande como alguns apontam, leio muitas vezes "pena ser calão, podia ser um fora de série".

É só isso que eu não acho, acho que pode ser um bom jogador, nada mais.

Falam muito do Di Maria, comparando-o ao Ola, mas eu acho que o Di Maria percebeu-se logo a relação especial que tinha com a bola...a esse sim, via talento a  potes,ao Ola sinceramente não vejo. O QUE NÃO QUER DIZER QUE NÃO TENHA VALOR PARA SER JOGADOR DO CLUBE.

Stanic

Citação de: Far(away) em 21 de Julho de 2013, 23:39
Existem dois jogadores que me irritam e de que maneira neste momento no Benfica. O Rodrigo e o Ola John. Falando do Ola John, é uma pena ver um jogador que tem um grande potencial, desperdiçar tudo isso, pela forma como (não) se entrega ao jogo. Joga sem paixão, sem raça, sem atitude. Parece que está a fazer um frete. Se não mudar isso, não vai passar de um projecto de um bom jogador.
Quem o andou a observar devia estar estar a dormir para não ver esses aspectos. Mau investimento num jogador que não precisávamos.

J.P.

A continuar assim nem na equipa B.

ManInRed

A culpa é do JJ, que gritou com o menino na pré-epoca passada.

iSLBenfica

O Ola John que se mentalize que isto não vai ser como no ano passado. Se não mudar vai estar na bancada semana sim, semana sim.

Spartans

O Gordo do Flanco Esquerdo