Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago_Patatas

Citação de: Zak em 25 de Julho de 2013, 11:24
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Julho de 2013, 11:09
Citação de: Arbuckle em 25 de Julho de 2013, 10:40
Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2013, 09:09
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=835127&via=fb
O Ola deve mesmo ir para o Milan.

Não têm um GR suplente para a troca?

Mas que raios, eles pressionam o fundo para lhes emprestar o Ola?

Que eu saiba nós temos 50% dos direitos do jogador.

Se querem falar é connosco, e não com o fundo.

O fundo nao tinha 80% ??

Temos 50%. Está no relatório de contas.

Aguia_Rea1

boa viagem. Gosto dele ao contrario da maioria, mas temos muitos extremos, não faz falta e se o querem siga.... next :smokin:

xungaria

Gosto muito dele.... acho que um empréstimo em itália ia lhe fazer muito bem... e acho que ia jogar algum tempo pq o Milan tem um plantel q é uma valente bosta

cmvc78

Citação de: xungaria em 25 de Julho de 2013, 12:17
Gosto muito dele.... acho que um empréstimo em itália ia lhe fazer muito bem... e acho que ia jogar algum tempo pq o Milan tem um plantel q é uma valente bosta

Uma valente bosta onde? No FM?

goldharbor

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 11:52
Um empréstimo até lhe fazia bem, se agarrasse o lugar no Milan podia voltar com outra bagagem.
se agarrasse o lugar la... dificilmente voltava

goldharbor

Citação de: cmcastanheira em 25 de Julho de 2013, 12:08
Emprestá-lo ao Milan? Estão a brincar com a tropa?
Se querem, pagam e está feito!

Emprestar para o Milan é que não me parece uma boa solução.
1º porque provavelmente não irá jogar muito
2º porque em Itália arrisca-se a vir de lá com uma perna às costas
3º porque no Benfica jogador emprestado é jogador enterrado... a excepção à regra foi o Enzo!
Coentrao, Rodrigo, R. Amorim (agora..)

_adviser_

Podia ir em definitivo...

cmvc78

Citação de: goldharbor em 25 de Julho de 2013, 12:25
Citação de: cmcastanheira em 25 de Julho de 2013, 12:08
Emprestá-lo ao Milan? Estão a brincar com a tropa?
Se querem, pagam e está feito!

Emprestar para o Milan é que não me parece uma boa solução.
1º porque provavelmente não irá jogar muito
2º porque em Itália arrisca-se a vir de lá com uma perna às costas
3º porque no Benfica jogador emprestado é jogador enterrado... a excepção à regra foi o Enzo!
Coentrao, Rodrigo, R. Amorim (agora..)

Estava a referir-me a jogadores que jogaram no Benfica, foram emprestados e depois regressaram e se afirmaram!

O Rodrigo foi emprestado antes sequer de jogar pelo Benfica e o Amorim ainda não se afirmou depois do regresso...
Ok, admito o Coentrão, apesar de também pouco ter jogado na época em que foi contratado, mas isso também o Enzo!

Queres nomear também aqueles que foram emprestados e nunca mais voltaram?

Devil1

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Julho de 2013, 12:14
boa viagem. Gosto dele ao contrario da maioria, mas temos muitos extremos, não faz falta e se o querem siga.... next :smokin:

Neste momento temos muitos extremos. Mas considera esta hipótese : Emprestamos o Ola John daqui a uns dias e depois o Salvio é vendido na ultima semana de Agosto. Nessa altura dirão que a direcção é incompetente porque o Ola john devia ter ficado para salvaguardar uma possivel e previsivel saída do Salvio.

Eu não estou a dizer que neste momento temos poucos extremos, é notório que há até demasiada fartura. Mas não podemos pensar só no momento, temos de contar com as inumeras possibilidades que podem ocorrer até ao fecho do mercado. Na minha opinião bastaria esses dois saírem para o plantel se tornar curto.

Curto porque? O Salvio e o Ola são os unicos extremos que temos, no verdadeiro sentido da palavra. São jogadores que gostam de fazer toda a faixa/corredor, os outros (Gaitan, Sule, Pizzi e até Marko) têm tendência a jogar para o meio, uma espécie de falsos extremos, está no seu adn. O Urreta está mais que visto que não fica, infelizmente.

Se o Salvio ficar, fico tranquilo... o Ola pode ser emprestado. Mas... nunca se sabe o dia de amanha. Eu sinceramente, olhando para o modelo de JJ, ficaria preocupado se de repente perdessemos estes dois.

Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Julho de 2013, 12:09
Se for emprestado, em Janeiro ta cá outra vez.
roderick style

_adviser_

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2013, 12:48
roderick style

Então ainda vem a tempo de contribuir nos jogos decisivos...

Baron_Davis

Citação de: _adviser_ em 25 de Julho de 2013, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2013, 12:48
roderick style

Então ainda vem a tempo de contribuir nos jogos decisivos...
Catedrático TM

Pedro Nunes 28

Não dá para devolver apenas ? Espero que pelo menos não tenhamos prejuizo com o rapaz....

Keiroxes

Pode ser que depois do empréstimo ao Milan, esta maçã podre fique boa para se "comer", podemos é depois já não ter dentes para ela, venha mas é o Pizzi, esse portento do futebol, o entreposto este ano está mais forte que nunca.

Arbuckle

Deve sair.

Este ano é para potenciar o Markovic. O Chelsea está à espera.