Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L3GEND

A época ainda nem começou e já estou sem paciência para ele.

É que quando ele era molengão e defendia com os olhos enquanto jogava bem e desequilibrava no ataque (o que durou uns 2 meses da época passada), tudo bem.

Agora não jogar um corno, e estar em campo a fazer um frete gigante... dá ideia que por ele estava bem é deitadinho na praia a apanhar sol.

Bem sei que é pré-época, e que ao Ola John qualidade não falta, mas qualquer proposta que desse ao Benfica mais do que o que pagámos, por mim era vender na hora.

Xerife Vermelho

Citação de: vincitore em 26 de Julho de 2013, 23:34
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2013, 23:24
no o'nojo vinha a dizer que o milan dava 15 milhoes por 50% do passe, por mim tava feito o negocio!!

15M por 50% era um grande negócio

:D :D :D

E como Bónus ainda levavam o Yannick, o Hugo Vieira e o Carlos Martins

MMeira

meu rico urreta...

pinheiro3

Mas algum dia o Milan ia oferecer 15M por 50% do passe dele? O Milan está sem dinheiro, querem contratar o Honda e nem isso conseguem pois têm de vender alguém primeiro.

vincitore

Citação de: pinheiro3 em 26 de Julho de 2013, 23:38
Mas algum dia o Milan ia oferecer 15M por 50% do passe dele? O Milan está sem dinheiro, querem contratar o Honda e nem isso conseguem pois têm de vender alguém primeiro.

Também não acredito muito. Deve ser mais empréstimo com opção de compra de 15M

bgardo

ja enerva. aserio.

um gajo que tem a concorrencia que tem era para mostrar pelo menos mais empenho.

Sickness:SLB

Aquele lance logo no início teve o efeito contrário ao expectável...em vez de arrancar para uma boa exibição, com confiança, só fez merda! lol

Amsterdam Vallon

Fraco que até dói, pior só o Rodrigo

Pedro Nunes 28

Mais um bom jogo......este nao engana......tem um potencial..upa..upa

Arbuckle

Chega a Milão e começa logo a jogar bem.

Parece que faz de propósito, para ser corrido.

Space Junkie

15 milhões por 50% do passe? Vendam já.

Person14slb

Citação de: Space Junkie em 27 de Julho de 2013, 01:44
15 milhões por 50% do passe? Vendam já.
Até por 100% do passe vendia lol

se7en

O miudo tem um grande talento, é inegável. Mas só talento não chega...

andre_04_SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2013, 23:24
no o'nojo vinha a dizer que o milan dava 15 milhoes por 50% do passe, por mim tava feito o negocio!!

Portanto se o Benfica tem 25% do passe, lucrava quanto?

Miguelito22

Tem 25% ou tem 50%? é que pelo que disseram temos metade do passe mas mesmo sendo 25% não é sinal que o jogador não é do benfica e podem o colocar onde o quiserem tendo de dar sempre os 25% de uma venda ao benfica.