Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rigters

15M está bom, mas a saída do Ola não protege uma possível saída de Gáitan/Salvio...

Rikhart

Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2013, 10:23
Nota-se q tem tudo em termos técnicos e físicos para ser um craque do outro mundo... mas é tão molengas... minha nossa!

Não lhe vejo assim tanta técnica.

bgardo

Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2013, 11:46
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2013, 10:23
Nota-se q tem tudo em termos técnicos e físicos para ser um craque do outro mundo... mas é tão molengas... minha nossa!

Não lhe vejo assim tanta técnica.

tb acho que por falta de mais tecnica e que muitas vezes ele nao parte para cima do defesa. a meu ver tem dois pontos fortes a mudança de velocidade ( que raramente usa por ser mulengao) e o cruzamento com ambos os pes (que raramente utiliza pq prefere sempre dar a bola atras.). com isto tudo vai de ser um extremo perigoso a um completamente banal.

Aguia31

Siga, e venha outro brinquedo novo para o J.J.
Devemos ser o clube no mundo que mais mais comissões dá a ganhar!

sergio19azb

Não sou a favor de que se venda o Ola John por menos de 15M€ ! Mas por esse valor por mim podia sair, acho que ainda lhe falta muita coisa para ser um jogador de top, mas também é verdade que o vi fazer grandes jogos a época passada e que com mais agressividade e mais clarividência em algumas jogadas seria jogador para ser vendido por bem mais do que 15M€

Neste momento confio mais no Gaitan e no Pizzi para jogarem na ala esquerda!
De qualquer forma, é um miúdo, mas pelo que custou tem que apresentar rendimento , aqui ou noutro clube, não pode é cair no esquecimento !

crusader

Pelo que vou lendo sobre este caso, o Milan não chega aos 15 milhões. Deverá ser bem menos. Na minha opinião, se for vendido por 10 já é muito bom.

Dimmu

Citação de: crusader em 27 de Julho de 2013, 12:18
Pelo que vou lendo sobre este caso, o Milan não chega aos 15 milhões. Deverá ser bem menos. Na minha opinião, se for vendido por 10 já é muito bom.

como já afirmei até por 5, era bem vendido, não precisamos do kizomba John para nada. Falta garra , agressividade, poder defensivo, falta tudo.

MrFire

lonstrup

Muito estranho este interesse do Milan.

Parece-me mais conversa de jornal do que outra coisa.

Red_Fraction

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2013, 12:31

Não é, o Galliani já disse que o Milan esta interessado no Ola John.

lonstrup

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2013, 12:33

Isso é o pão nosso de cada dia no Milan, o Galliani a dizer «ah o manuel joaquim é muito bom jogador, e claro que gostariamos de o ter no Milan. Vamos ver o que sucede nas próximas semanas»

todas as janelas de transferências ele tem estas conversas, e sobre vários jogadores.

Baron_Davis

Entreposto: em velocidade cruzeiro

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2013, 12:35
Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2013, 12:33

Isso é o pão nosso de cada dia no Milan, o Galliani a dizer «ah o manuel joaquim é muito bom jogador, e claro que gostariamos de o ter no Milan. Vamos ver o que sucede nas próximas semanas»

todas as janelas de transferências ele tem estas conversas, e sobre vários jogadores.

Então se é da voz do próprio, porque é que é conversa de jornal?

magoslb

Tb não é a aventesma que se está a anão se está pregoar, mas claramente não se está adaptar à equipa, com as opções para a posição, se houver interessados é vender.

orlando77

Dizer que é mau jogador é mentira... e ainda é novo, portanto tem tudo para melhorar... mas verdade seja dita, a ser verdade a possibilidade do BENFICA vender este ala ao Milan, vem no momento certo... pois para nós não é primeira opção e temos de vender alguém...
até pode ser que se dê ainda melhor com o futebol italiano...