Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Ele qualidade tem...tem é também os mesmos defeitos.

*SLB*4EVER

Citação de: Rigters em 31 de Julho de 2013, 20:48
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Julho de 2013, 20:47
Citação de: antoniosilva em 31 de Julho de 2013, 20:42
Muito em jogo, sempre com classe e inteligencia.

:rir:

Não vejo o problema. É um jogador muito inteligente, que pensa muito bem o jogo. Sabe temporizar e tem uma qualidade de passe tremenda...

Também acho que tem boa qualidade de passe mas normalmente decide mal, é lento a decidir e chega o roçar o zero na intensidade e não sente minimamente a camisola que veste... é isto que eu vejo.

Yoann Peeters

Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2013, 19:34
Este para mim, mais que as ridiculas exibiçoes que tem vindo a fazer, ficou queimado no Domingo seguinte ao Porto-Benfica.

Estava eu em casa em depressao profunda, estava este otario a publicar videozinhos com risinhos e palhaçadas numa rede social qualquer.

Perdeu toda a credibilidade que lhe dava, puto estupido.

Compreendo que nao gostes do jogador mas acho que ha otras maneiras de tratar um jogador deste clube com mais respeito.

ivanslb1990

só sou eu que acho que o nolito era melhor que esta gajo?

Frank James

"Nervo" hehe... Agora um jogador tem de ter "nervo" para ser jogador do clube. Está a papar o Sapunaru todinho lol Está visto que este, como não é um jogador de cerrar os dentes e bater com a mão no simbolo, não serve para o Benfica. É um rapaz ainda. Acredito que esta época vá consolidar o seu jogo e conseguir partir tudo com maior regularidade.

Rigters

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Julho de 2013, 20:53

Não vejo o problema. É um jogador muito inteligente, que pensa muito bem o jogo. Sabe temporizar e tem uma qualidade de passe tremenda...

Também acho que tem boa qualidade de passe mas normalmente decide mal, é lento a decidir e chega o roçar o zero na intensidade e não sente minimamente a camisola que veste... é isto que eu vejo.

Isso é implicação, é um jogador diferente, apenas isso. Tem defeitos e não são poucos, tal como disseste, a capacidade de decisão não é boa, mas com a idade dele poucos a têm. A lentidão é provocada por um excesso de temporização, isso deve-se à sua vontade de querer fazer passes, quando já não os deve fazer, daí algumas perdas de bola. A intensidade é mito, tem tanta intensidade como muito grande jogador de futebol, tem apenas um estilo diferente de abordagem, que dá a entender medo...

O rapaz tem defeitos, mas tem uma qualidade e um potencial muito fortes. É uma máquina, falta ser aproveitada...

*SLB*4EVER

Citação de: Rigters em 31 de Julho de 2013, 20:56
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Julho de 2013, 20:53

Isso é implicação, é um jogador diferente, apenas isso. Tem defeitos e não são poucos, tal como disseste, a capacidade de decisão não é boa, mas com a idade dele poucos a têm. A lentidão é provocada por um excesso de temporização, isso deve-se à sua vontade de querer fazer passes, quando já não os deve fazer, daí algumas perdas de bola. A intensidade é mito, tem tanta intensidade como muito grande jogador de futebol, tem apenas um estilo diferente de abordagem, que dá a entender medo...

O rapaz tem defeitos, mas tem uma qualidade e um potencial muito fortes. É uma máquina, falta ser aproveitada...

Não implico com nenhum jogador do Benfica, no máximo(e é provavel) estou a fazer uma má avaliação.

Percebo o que dizes mas não concordo, vejo um jogador bastante inferior a outros que foram ou vão ser dispensados... mas obviamente e para bem do Benfica agradeço-lhe se provar que estou errado.

BlankFile

Boa primeira parte, alguns passes e pormenores técnicos de qualidade.

Rikhart

Numa palavra, chocho.

Manpaz1904

Gostava de o ver jogar mais vezes pela direita.

Na esquerda, faz sempre a mesma coisa...

Rei

Falta-lhe qualquer coisa, ainda acredito que melhore.

BlankFile

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2013, 22:44
Falta-lhe qualquer coisa, ainda acredito que melhore.

Mais garra e mais atitude em campo, porque qualidades técnicas tem para dar e vender. Estou como o Manpaz, também gostava de o ver mais vezes no corredor direito.

rastilho

Falta-lhe objectividade e garra.
Ofensivamente procura constantemente o 1x1 quando devia a maior parte das vezes jogar de primeira.

A defender não se posiciona bem e também não se esforça minimamente.

O talento está lá, mas continua a não saber utiliza-lo.

MaiorQuePortugal

Não passa disto, não vale a pena insistir.

Fenómeno

João mete os olhos no Markovic.

O miudo tem 19 anos mas quase que come a relva e disputa todos os lances!