Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MaiorQuePortugal

Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2013, 23:28
Citação de: MaiorQuePortugal em 31 de Julho de 2013, 23:27
Citação de: JuicyJuice em 31 de Julho de 2013, 23:23
Eu não consigo encontrar o lance dele contra o leverkusen nessas opções... :huh:

Quanto lances do Jara (jogador ao calhas) queres que te mostre, que por essa lógica, mostram que é um jogador com um "enorme talento" ??

E era... mas bloqueou.

Não bloqueou, bloquearam-no. Que mandem também aqui o John para uma equipa fraca da liga espanhola ou Argentina.

JuicyJuice

Eu não consigo encontrar o lance dele contra o leverkusen nessas opções... :huh:

Quanto lances do Jara (jogador ao calhas) queres que te mostre, que por essa lógica, mostram que é um jogador com um "enorme talento" ??
Força diz-me um ou dois que aí tenhas. Mas um gajo que consegue pôr a bola onde quer com a inteligência com que ele faz ser comparado ao trapalhão do jara é, de facto, bem visto. O talento é basicamente o mesmo.

lPhoenix

Citação de: MaiorQuePortugal em 31 de Julho de 2013, 23:31
Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2013, 23:28

E era... mas bloqueou.

Não bloqueou, bloquearam-no. Que mandem também aqui o John para uma equipa fraca da liga espanhola ou Argentina.

O Jara não soube lidar com o facto de ser "mais 1" no Benfica, ele no Arsenal de Sarandi era a estrela da companhia, estava sempre nas pré-convocatórias para a Selecção da Argentina e apenas se esperava que ele desse o salto para um grande clube, veio para o Benfica e não aguentou a pressão de "lutar por um lugar" agarrava-se muito à bola talvez sentindo que não gostavam dele... um desperdício, dos maiores que assisti nos últimos tempos.

MaiorQuePortugal

Citação de: JuicyJuice em 31 de Julho de 2013, 23:34

Força diz-me um ou dois que aí tenhas. Mas um gajo que consegue pôr a bola onde quer com a inteligência com que ele faz ser comparado ao trapalhão do jara é, de facto, bem visto. O talento é basicamente o mesmo.

Tens aí vários. O Ola John também deve ter alguns, acredito que sim.

http://www.youtube.com/watch?v=h0AbZcIbQgc

sbremoved_28739

Face ao investimento e a qualidade natural do rapaz, era de bom grado dar-lhe a confiança necessaria a uma boa evolução.
Qualidade ele tem.

Nenad25

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 31 de Julho de 2013, 20:53
Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2013, 19:34
Este para mim, mais que as ridiculas exibiçoes que tem vindo a fazer, ficou queimado no Domingo seguinte ao Porto-Benfica.

Estava eu em casa em depressao profunda, estava este otario a publicar videozinhos com risinhos e palhaçadas numa rede social qualquer.

Perdeu toda a credibilidade que lhe dava, puto estupido.

Compreendo que nao gostes do jogador mas acho que ha otras maneiras de tratar um jogador deste clube com mais respeito.

Sinceramente, aquela atitude dele fez com que nao gostasse dele enquanto pessoa.
Enquanto jogador, acho que tem qualidades, falta-lhe confiança e atitude. Hoje fez um bom jogo.

rosmani

Fez um bom jogo...

Keiroxes

Citação de: merlim em 31 de Julho de 2013, 23:30
De que é o o milan está à espera pra levar este craque. Vá lá.

A época é longa, o Urreta não conta, neste momento temos 4 alas, sendo que Gaitan joga melhor no meio, sobram Ola, Salvio e Sulejmani, o Ola tem tempo para crescer, vendê-lo agora é um disparate.

NoNickBoy

eu gosto do Ola

nunca vi um gajo que cruze tao bem, mas que cruza tao pouco.. cruza rapaz! fica ali a engonhar, a engonhar, quando mete tao bem a bolinha na area.. CRUZA MIUDO!

tem 20 aninhos, é um menino, tem espaço para crescer (muitos jogadores de grande valia para a posiçao dele no plantel) e nao percebo porque querem meter o miudo no assador à força toda

kramxel²

Enquanto não perder a mania de encravar o jogo.....

mochila

Pode vir a ser um jogador fabuloso. Falta-lhe mastigar menos o jogo, apostar mais vezes na intuição. Tecnicamente é dos jogadores mais evoluídos do plantel.

Andris

Se o Ola quisesse... Faz-me lembrar o Gaitán nesse aspeto, se ambos quisessem... Eram uns craques.

Qualidade não lhes falta.

Pedro Nunes 28

Ontem pelo menos teve para aí uns 5 minutos de qualidade...em 45 nada mau....

LMAB89

Não dá qualidade à equipa no imediato  e não temos quase parte do passe nenhuma.
Pra quê andar a lapidar os diamantes dos outros em detrimento dos nossos ou de alguém mais experiente e que renda já?!
Por mim ia à vida dele.

Becken

Espero que o Ola com o idade do Gaitan, tenha mais feitos e seja mais jogador. Sera dificil nao ser...

Acho que podia ser vendido...