Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*SLB*4EVER

A Doyen Sport tem 80% do passe por isso vai continuar a jogar... embora não passe de um Balboa. É a prova viva dos interesses que se passam no Benfica.

CesarDuarte91

Flop. Muito talento, pouca vontade. Com esta atitude não vai a lado nenhum

Darkboy

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2013, 13:16
A Doyen Sport tem 80% do passe por isso vai continuar a jogar... embora não passe de um Balboa. É a prova viva dos interesses que se passam no Benfica.
50%. Não muda grande coisa, ainda assim.

joao_manike

Para dispensar.

|OnE|

Capitão Apatia.

CesarDuarte91

O que me mete mais raiva neste gajo é saber que tem talento mas ver que este caramelo não mexe uma palha quando entra em campo

Pedro_ElMago_10

Que desilução...

*SLB*4EVER

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2013, 13:16
50%. Não muda grande coisa, ainda assim.

Pensei mesmo que fosse 80, mas sim não muda grande coisa.

LFVL

Já não gostava dele no ano passado e critiquei-o bastante... este ano, acho que está ainda pior... mas enfim, mais um fetiche do JJ...

KorJiiii

Desde que foi anunciada a sua aquisição que torci o nariz, não por aquilo que podia valer, não pelo potencial mas pelo preço.

Quero lá saber que um gajo qualquer através de um Fundo o tenha cá metido. O gajo foi avaliado em 9M€, o gajo veio e outros tiveram de sair, outros que provaram até à sua entrada muito mais valor, outros que custaram muito menos, e como se viria a provar até ao dia de hoje, outros que iriam sair para ele poder ficar.

É assim a ge$$$tão deste Benfica.

LFVL

Citação de: KorJiiii em 20 de Agosto de 2013, 18:27
Desde que foi anunciada a sua aquisição que torci o nariz, não por aquilo que podia valer, não pelo potencial mas pelo preço.

Quero lá saber que um gajo qualquer através de um Fundo o tenha cá metido. O gajo foi avaliado em 9M€, o gajo veio e outros tiveram de sair, outros que provaram até à sua entrada muito mais valor, outros que custaram muito menos, e como se viria a provar até ao dia de hoje, outros que iriam sair para ele poder ficar.

9M + 3M por objectivos...

BleedingHeart

Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2013, 18:28
Citação de: KorJiiii em 20 de Agosto de 2013, 18:27

9M + 3M por objectivos...

Na altura estava bem cotado, havia noticias de interesse de tubaroes europeus..

Red Eyes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Agosto de 2013, 13:36
Que desilução...
No jogador e nas aptidões para o português...

PH25

Estou a começar a perder a esperança, acorda rapaz!
Olááááááááa