Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JG10

tenho remorsos...

van33

ainda bem que fica

cipri_slb

Está de férias em Portugal, ok...

BlankFile

Só tinha era que ficar.

Pedro Nunes 28

Citação de: cipri_slb em 02 de Setembro de 2013, 15:56
Está de férias em Portugal, ok...
Desde que chegou ou ainda ninguém percebeu................

Frank James

O ódio que se criou à volta do Ola John é uma coisa por demais. Assim que chegou foi logo odiado depois mesmo quando andava a partir tudo ninguém elogiava por demais, e os criticos andavam todos escondidos. No final da época esteve menos bem e voltaram todos a aparecer.

O Ola é um miúdo que ainda tem de crescer, quer na mentalidade competitiva, quer alguns aspectos do seu jogo, mas tem qualidade, e potencial aos molhos. Tem uma característica que para mim é fundamental, é o melhor a cruzar no plantel :)

RTB7

Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2013, 16:29
O ódio que se criou à volta do Ola John é uma coisa por demais. Assim que chegou foi logo odiado depois mesmo quando andava a partir tudo ninguém elogiava por demais, e os criticos andavam todos escondidos. No final da época esteve menos bem e voltaram todos a aparecer.

O Ola é um miúdo que ainda tem de crescer, quer na mentalidade competitiva, quer alguns aspectos do seu jogo, mas tem qualidade, e potencial aos molhos. Tem uma característica que para mim é fundamental, é o melhor a cruzar no plantel :)

x2 e dos dois pés.

Pedro Nunes 28

Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2013, 16:29

Custou 9 milhões e não vale um "charuto"....custa assim tanto a admitir ? Para centrar e fazer mais umas coisitas como marcar livres directos temos o Urreta....

Tony Soprano

Não vale um charuto, não  ;D

Bora Ola, começa a aquecer.

rocky

é pà o Mitrovic que lhe atire com o seu cao a ver se acorda

para mim quem estragou o Olà Joaquim foi o JJ

Rigters

Não vi a casa dele, mas só aquela parte convence-me. Se me quiser emprestar, já sabe...

PDias

Pois quer ficar em Portugal. Está-se bem não está?

brunomartins

parece ser na Aroeira

46Rossi

fazia-lhe tão bem regressar à Holanda :(

Sickness:SLB

O Ola John irrita-me, pela falta de tesão que tem em campo. Por outro lado, é visivelmente um jogador algo desmotivado e que não mostra confiança nos seus atributos...e quanto a isso só posso responsabilizar uma determinada pessoa. Não me parece que o trabalho esteja a ser bem feito com o holandês.

O mister gosta é de dar palmadinhas nas costas ao seu...guarda-costas da defesa. Os mais jovens que se fodam, afinal de contas há Salvio e Gaitan para os 60 jogos da época. O problema é quando os outros tiverem de ser chamados.