Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Citação de: FilipeRosa em 02 de Setembro de 2013, 14:30
Ir embora? Ele quer é nadar...

Ola John ‏@OLAJOHNO 1 min
Ready for some swimming???? pic.twitter.com/EjkgWFUooN
Está visto que veio para cá de férias.

Frank James

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2013, 16:29
O ódio que se criou à volta do Ola John é uma coisa por demais. Assim que chegou foi logo odiado depois mesmo quando andava a partir tudo ninguém elogiava por demais, e os criticos andavam todos escondidos. No final da época esteve menos bem e voltaram todos a aparecer.

O Ola é um miúdo que ainda tem de crescer, quer na mentalidade competitiva, quer alguns aspectos do seu jogo, mas tem qualidade, e potencial aos molhos. Tem uma característica que para mim é fundamental, é o melhor a cruzar no plantel :)
Custou 9 milhões e não vale um "charuto"....custa assim tanto a admitir ? Para centrar e fazer mais umas coisitas como marcar livres directos temos o Urreta....
O Ola John provavelmente nem é todo nosso. Não custou esse dinheiro. Não vale um charuto? Tenho lá eu a culpa de não conseguires ver futebol.. De ser tudo preto ou branco. Ele tem alguns pontos fracos, é um jogador com fraca atitude competitiva, mas a fintar, mudar de direção e a cruzar é mesmo muito bom.

Se assentar e conseguir estabilizar o seu jogo, fazer isso com regularidade, vai ser um enorme jogador num grande europeu.

Red skin

Força Ola! Mostra que queres!

Far(away)

Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2013, 20:05
O ódio que se criou à volta do Ola John é uma coisa por demais. Assim que chegou foi logo odiado depois mesmo quando andava a partir tudo ninguém elogiava por demais, e os criticos andavam todos escondidos. No final da época esteve menos bem e voltaram todos a aparecer.

O Ola é um miúdo que ainda tem de crescer, quer na mentalidade competitiva, quer alguns aspectos do seu jogo, mas tem qualidade, e potencial aos molhos. Tem uma característica que para mim é fundamental, é o melhor a cruzar no plantel :)
Custou 9 milhões e não vale um "charuto"....custa assim tanto a admitir ? Para centrar e fazer mais umas coisitas como marcar livres directos temos o Urreta....
O Ola John provavelmente nem é todo nosso. Não custou esse dinheiro. Não vale um charuto? Tenho lá eu a culpa de não conseguires ver futebol.. De ser tudo preto ou branco. Ele tem alguns pontos fracos, é um jogador com fraca atitude competitiva, mas a fintar, mudar de direção e a cruzar é mesmo muito bom.

Se assentar e conseguir estabilizar o seu jogo, fazer isso com regularidade, vai ser um enorme jogador num grande europeu.

O mais provável em vez de assentar o seu jogo, é sentar-se em campo.

O Ola John se quiser dar jogador da bola, vai ter que mudar muito.

Jogadores com talento que nunca triunfaram, são os pontapés.

carvalho0407

penso o mesmo, tem muito talento, mas so isso não chega

Frank James

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2013, 20:11
Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2013, 20:05

O mais provável em vez de assentar o seu jogo, é sentar-se em campo.

O Ola John se quiser dar jogador da bola, vai ter que mudar muito.

Jogadores com talento que nunca triunfaram, são os pontapés.
Ora lá está, por isso é que digo que tem de evoluir e maturar o seu jogo. É nesse sentido. Agora, o que se lê por aqui, muitas vezes não é isso. "Cepo", "não vale um chavo", "não joga nada" e isso não é verdade.

Bekambol

é bom jogador, mas como não joga e se joga não justifica, é péssimo para o Benfica.

iloy

em vez de contratar este o ano passado quando nao era précisa o benfica podia ter contratado um verdadeiro lateral esquerdo e certamente que teriamos mais titulos no museu.
incompétencia.

Zezito10

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2013, 14:54
em vez de contratar este o ano passado quando nao era précisa o benfica podia ter contratado um verdadeiro lateral esquerdo e certamente que teriamos mais titulos no museu.
incompétencia.

Então nem tinhas ido á final da Liga Europa, por exemplo.

Tr - 17

Terá mais protagonismo com a lesão do Salvio.

.:VMPT:.

Citação de: Zezito10 em 03 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2013, 14:54
incompétencia.

Então nem tinhas ido á final da Liga Europa, por exemplo.

Pq?

Shoky

Citação de: Tr - 17 em 03 de Setembro de 2013, 14:56

Vai sentar mais vezes o cú no banco.

LFVL

Que azar a lesão do Salvio... assim este ficou por cá e não foi para o clube dos limpa vidros...

Tr - 17

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: Tr - 17 em 03 de Setembro de 2013, 14:56

Vai sentar mais vezes o cú no banco.

Para começar sim..

Mas também terá algumas oportunidades pelo meio.

É esperar que esteja em bom nível quando isso acontecer.