Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Arbuckle

Não percebe o que o JJ quer e não está para se chatear.

(Correr para quê, se no fim, levo na cabeça ?)

Joga, de vez em quando, porque há um Fundo que comprou o passe.

Puritan

Citação de: ivodaniello em 27 de Setembro de 2013, 10:44
Citação de: Puritan em 27 de Setembro de 2013, 10:43
Algo de errado se passa.

Ele não pode ter desaprendido de jogar à bola.

Ele não desaprendeu de jogar à bola. Apenas não lhe apetece.
E não são poucos os casos idênticos na história do futebol

Deve haver algo mais do que isso.

ivoalexandre

Quem não percebe de futebol e de jogo inteligente, não percebe o Ola John.

Ele não faz o que fez no Twente simplesmente porque não é titular.

Perguntem então o que ele fez no Twente com 19 anos. 70% das assistências para golo.

Compreendo dizerem que ele mostra pouco futebol. Mas ele não é nenhum Gaitan, nem nenhum Markovic. O género de jogo dele é diferente. Como o do Cardozo molengão é, como o de Rodrigo que corre corre e não marca.. por aí fora..

Pedro Nunes 28

Algo de errado se passa.

Mas porque é que não pode ser uym flop assim como muitos outros que sairam da Holanda como estrelas em ascensão e deram em NADA ! Eu não tenho a minima esperança neste rapaz.....nenhuma mesmo !

Puritan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2013, 11:02
Algo de errado se passa.

Mas porque é que não pode ser uym flop assim como muitos outros que sairam da Holanda como estrelas em ascensão e deram em NADA ! Eu não tenho a minima esperança neste rapaz.....nenhuma mesmo !

Porque ele já mostrou serviço no Benfica. Já mostrou qualidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Puritan em 27 de Setembro de 2013, 11:03
Algo de errado se passa.

Isso de mostrar qualidade em 2 jogos para mim não significa coisa nenhuma.....mas respeito a tua opinião e gostaria de estar errado ! Preferia mais oportunidades para o Ivan que para este rapaz !

Rikhart

Ele não faz o que fez no twente porque isto não é o campeonato holandês. Vão ver as compilações dele, e rapidamente percebem que lhe davam todo o espaço do mundo.

Puritan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2013, 11:05
Citação de: Puritan em 27 de Setembro de 2013, 11:03
Algo de errado se passa.

Isso de mostrar qualidade em 2 jogos para mim não significa coisa nenhuma.....mas respeito a tua opinião e gostaria de estar errado ! Preferia mais oportunidades para o Ivan que para este rapaz !

Não foram apenas dois jogos, pá. O rapaz fez uma primeira época bem positiva.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2013, 11:06
Ele não faz o que fez no twente porque isto não é o campeonato holandês. Vão ver as compilações dele, e rapidamente percebem que lhe davam todo o espaço do mundo.
O mesmo se aplica ao Djuricic......chegam aqui e depois revelam grandes dificuldades....

Red Eyes

Até agora, flop.

Puritan

No campeonato holandês dá-se mais espaço do que aqui. Mas isso não invalida que não existam jogadores de qualidade lá. Afinal um Van Nistelrooij ou um Robben também destruiam as defesas holandesas, quer porque elas davam espaço, quer porque eles tinham talento.

Pedro Nunes 28

Citação de: Puritan em 27 de Setembro de 2013, 11:10

No campeonato holandês dá-se mais espaço do que aqui. Mas isso não invalida que não existam jogadores de qualidade lá. Afinal um Van Nistelrooij ou um Robben também destruiam as defesas holandesas, quer porque elas davam espaço, quer porque eles tinham talento.
Depois tens Élia, Drenthe, babel, etc.... que não deram em nada e lá eram craques

Puritan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2013, 11:13
Citação de: Puritan em 27 de Setembro de 2013, 11:10

Depois tens Élia, Drenthe, babel, etc.... que não deram em nada e lá eram craques

Claro. Há sempre flops no meio de craques.

Não se pode é usar o facto de vir do campeonato holandês para dizer que A ou B não vai prestar aqui.

MonstroDasCuecasRotas

Já mostrou qualidade aqui. Fez alguns belos jogos o ano passado.

ivodaniello

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Setembro de 2013, 11:21
Já mostrou qualidade aqui. Fez algunmas beloas jogos jogadas o ano passado.

Se me permites....  ^-^