Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

o treinador não tem culpa que ele não queira nada com isto. já lhe deu mais que oportunidades, já lhe deu na cabeça. não quer

Pilar

Sinceramente não acho nada que ele tenha problemas psicológicos, aparenta estar sempre de óptimo humor, aliás, no outro dia vi um bocadinho de treino que passou na BenficaTV e disse para mim mesma, se isto fosse um concurso, este rapaz era sempre eleito pelos colegas como o "Jogador simpatia". Sempre na boa.

Maka

Citação de: Pilar em 28 de Setembro de 2013, 16:45
Sinceramente não acho nada que ele tenha problemas psicológicos, aparenta estar sempre de óptimo humor, aliás, no outro dia vi um bocadinho de treino que passou na BenficaTV e disse para mim mesma, se isto fosse um concurso, este rapaz era sempre eleito pelos colegas como o "Jogador simpatia". Sempre na boa.

Então qual é o problema dele?

Gonçalo Santos

Tá-se mesmo a ver que o Benfica tem uma minoria do passe dele. É óbvio que não foi o Benfica que pagou aquela exorbitância toda por ele. Em Janeiro deve saltar.

antoniosilva

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Setembro de 2013, 18:01
Tá-se mesmo a ver que o Benfica tem uma minoria do passe dele. É óbvio que não foi o Benfica que pagou aquela exorbitância toda por ele. Em Janeiro deve saltar.

Acredito mais nesta teoria. Os investidores devem estar com planos de po-lo noutras bandas entao o Jesus deixa de apostar nele. Falou-se no Milao ter falado com o grupo de investidores.

Aguia31

O Nolito também foi despachado pelo J.J!
Brinquedos novos!

antoniosilva

A epoca esta a ser parecida c a do ano passado antes do john ganhar a titularidade. sera q o jesus decide salvar o pescoco agora?

lonstrup

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2013, 17:21
Citação de: Pilar em 28 de Setembro de 2013, 16:45

Então qual é o problema dele?
o problema dele é o mesmo problema de tantos outros jogadores do Benfica: o treinador.

apelidado de ponteciador, a verdade é que são às dezenas os jovens talentos internacionais deixados pelo caminho simplesmente porque o treinador não sabe trabalhar e treinar os atletas.

lonstrup

as maravilhas que uma velha raposa como trapattoni faria com um ola john.

senhores como trapattoni pelam-se todos por ter nas mãos jovens talentos para lhe indicar o caminho.

cwally

Para mim ontém teria sido titular. Ele e o Sulejmani.

Teria sido:

Cardozo
                          Markovic
Ola John                               Sulejmani
                Matic       Enzo

O Fejsa jogava terça...

antoniosilva

Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2013, 09:20
Para mim ontém teria sido titular. Ele e o Sulejmani.

Teria sido:

Cardozo
                          Markovic
Ola John                               Sulejmani
                Matic       Enzo

O Fejsa jogava terça...

Com essa equipa tinha sido sem espinhas.

GaitaNZAO

Sempre que joga é uma completa miseria, mas quando nao joga ha sempre quem venha aqui dizer que devia ter jogado  :estrelas:

Aguia_Rea1

Citação de: GaitaNZAO em 29 de Setembro de 2013, 09:43
Sempre que joga é uma completa miseria, mas quando nao joga ha sempre quem venha aqui dizer que devia ter jogado  :estrelas:

tem um clube de fãs impressionante, mas não é fãs de bola :smokin:

antoniosilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2013, 09:44

Isso mandar postas para o ar é fácil, agora exemplos concretos nao vejo nada.
Já quanto ao Gaitán, e só falando deste ano posso-te dar todos os jogos em que ele jogou: sempre que ele esteve em campo o Benfica empatou ou perdeu.

O John ainda nem sequer teve um jogo a titular para que se possa dizer algo em consciencia.

Aguia_Rea1

Citação de: antoniosilva em 29 de Setembro de 2013, 09:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2013, 09:44

Isso mandar postas para o ar é fácil, agora exemplos concretos nao vejo nada.
Já quanto ao Gaitán, e só falando deste ano posso-te dar todos os jogos em que ele jogou: sempre que ele esteve em campo o Benfica empatou ou perdeu.

O John ainda nem sequer teve um jogo a titular para que se possa dizer algo em consciencia.

a extremo nem um nem outro. Mas se me permitires criticar este independentemente do Gaitan... se não for muita chatice claro