Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JG10

Citação de: Txug em 08 de Outubro de 2013, 12:21
O rapaz não é um flop,

Penso é que faltará alguma confiança ou algo semelhante...porque ele está com medo de ir para cima dos defesas...

Ele no Twente abrasava tudo!

Schleich

Maioria das vezes só pode ser o lado emocional a falar mais alto.

"Os extremismos da vida definem o bater do nosso coração".

JUST4FUN

Nao percebo como perdeu tanta corrida ! Corria tanto meu deus , serà de ter ganho massa musclar ?

The Horror

Citação de: JUST4FUN em 08 de Outubro de 2013, 16:08
Nao percebo como perdeu tanta corrida ! Corria tanto meu deus , serà de ter ganho massa musclar ?

Parece-me que há dedo do jorge na regressão deste jogador.

Nramos

O problema do Ola john é ter sido domesticado.

Não é, nem nunca seria, um fora-de-serie, mas podia ser um jogador importante.

Mas a partir do momento que perdeu a liberdade...desapareceu.

Pedro Nunes 28

Acho que ganhou e no cu.....tem o cu pesado...

*SLB*4EVER

O que custou dava para pagar a indemnização ao grande mestre e sobrava dinheiro.

Devíamos propor a troca ao jj, ele ia embora e podia levar o Alan john pra casa.

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 08 de Outubro de 2013, 16:48
O problema do Ola john é ter sido domesticado.
Não é, nem nunca seria, um fora-de-serie, mas podia ser um jogador importante.
Mas a partir do momento que perdeu a liberdade...desapareceu.

Citação de: Jorge Jesus, Março de 2013:"O Ola John chegou-nos com 19 anos. Sentimos que era um jogador com muito potencial e que era um jogador selvagem. Só sabia jogar quando tinha a bola, só sabia jogar para ele e não sabia jogar para a equipa"

the.lowlight

É o caso mais estranho no plantel. Não percebo...ainda recordo alguns jogos em que no estádio ouvia-se logo um burburinho quando ele recebia a bola, tipo contra o Spartak. Partia para cima do adversário e não o apanhavam. Agora perde sempre...é mesmo estranho.

BERNA_1961

O OLA na holanda era em 4/3/3. Neste sistema do JJ não vai lá.
Aliás, vai passar-se o mesmo com o IVAN. Se passar para a equipa A, com o JJ joga numa das pontas e não vai dar nada.
Se jogasse em 4/3/3, ou seja, como um dos 3 da frente acredito que daria jogador.

Tiaguu

É desnecessário no plantel , pode bem ceder o lugar ao Ivan que merece mais figurar na lista.

Red Eyes

Citação de: The Horror em 08 de Outubro de 2013, 16:30

Estás a insinuar que o Jesus meteu o dedo no jogador? :o

Tiaguu

Citação de: Red Eyes em 08 de Outubro de 2013, 19:45

Eu compreenderia que se dissesse que a culpa poderá ser do jesus , se as exibições medíocres fossem motivadas pelo facto de jogar em posição contrária à que ocupa...não é o caso. O jesus erra muito e forte , mas não pode ser usado como bode expiatório para tudo.

GaitaNZAO

Citação de: Tiaguu em 08 de Outubro de 2013, 19:50

Eu compreenderia que se dissesse que a culpa poderá ser do jesus , se as exibições medíocres fossem motivadas pelo facto de jogar em posição contrária à que ocupa...não é o caso. O jesus erra muito e forte , mas não pode ser usado como bode expiatório para tudo.
Isto. Odeio o JJ e acho-o mediocre, mas usalo para desculpa em jogadores como este e o rodrigo é ser-se desonesto. Tiveram dezenas de oportunidades, simplesmente sao flops.

Red Eyes

Citação de: Tiaguu em 08 de Outubro de 2013, 19:50

Não estás a perceber! O que o The Horror está a insinuar é que o Jesus andou a fazer fingering com o Ola!!! :ashamed: :disgust: