Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lucas Varandas

Citação de: Rodri_19 em 20 de Outubro de 2013, 00:42
Depois do golo começou logo a ser outro Ola John, com confiança e jogos nas pernas é uma máquina.

:cool2:

Rodri_19

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 00:45
Depois do golo começou logo a ser outro Ola John, com confiança e jogos nas pernas é uma máquina.

pena só ter feito uns 3 ou 4 jogos ao seu nível no Benfica, um deles contra o Barça em Camp Nou.

Lucas Varandas

Citação de: Rodri_19 em 20 de Outubro de 2013, 00:52
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 00:45

pena só ter feito uns 3 ou 4 jogos ao seu nível no Benfica, um deles contra o Barça em Camp Nou.

Contra o Barça Z, nem me lembro bem da sua exibição, acho que é um flop tendo em conta o valor que custou. Um jogador desse valor tem de ser um Witsel, Salvio, Ramires etc...

Meu rico Nolito!

Maka

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Outubro de 2013, 23:05
o OLA está a ser "julgado" pelo preço que custou.
Acho que fez um jogo razoável e foi dos melhores.
Se tivesse vindo da equipa B ou a custo zero as considerações seriam as mesmas?
Se lhe derem 3, 4 jogos seguidos e, sobretudo, noutro sistema(4/3/3) temos ali jogador.

E isso será assim tão errado? Se custa mais do que outros, convém render mais. Normalmente, é assim em tudo na vida: se uma coisa é mais cara do que a outra, espera-se mais qualidade. Tu não esperas mais dum carro que custe 60 mil euros do que de um que custe 10 mil?

BERNA_1961

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Outubro de 2013, 23:05
o OLA está a ser "julgado" pelo preço que custou.
Acho que fez um jogo razoável e foi dos melhores.
Se tivesse vindo da equipa B ou a custo zero as considerações seriam as mesmas?
Se lhe derem 3, 4 jogos seguidos e, sobretudo, noutro sistema(4/3/3) temos ali jogador.

E isso será assim tão errado? Se custa mais do que outros, convém render mais. Normalmente, é assim em tudo na vida: se uma coisa é mais cara do que a outra, espera-se mais qualidade. Tu não esperas mais dum carro que custe 60 mil euros do que de um que custe 10 mil?
Está explicado. Não posso criticar o Cortez porque (supostamente) não custou nada.

20Nico Gaitan20

depois de marcar o golo, parecia o olá jonh do twente,acho que o problema dele é a falta de motivação gritante que tem.

Lucas Varandas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2013, 01:22
depois de marcar o golo, parecia o olá jonh do twente,acho que o problema dele é a falta de motivação gritante que tem.

O problema é ter sido contratado, pelo valor que foi, quando tinhamos na sua posição um jogador que fazia golos e assistências com grande frequência.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 01:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2013, 01:22

O problema é ter sido contratado, pelo valor que foi, quando tinhamos na sua posição um jogador que fazia golos e assistências com grande frequência.
grande zeboda e a sua 1456 conta :rir:

JackWhite

Eu não acredito minimamente que este gajo venha a tornar-se um jogador decisivo, ou sequer útil. Tem momentos em que me lembra os defeitos do Gaitan, mas num nível acima de laxismo e indolência. Não consigo ver nenhuma paixão em jogar à bola nem espírito guerreiro e de superação.

Mentalmente é do mais fraco que já vi no Benfica.

Lucas Varandas

Citação de: JackWhite em 20 de Outubro de 2013, 01:37
Eu não acredito minimamente que este gajo venha a tornar-se um jogador decisivo, ou sequer útil. Tem momentos em que me lembra os defeitos do Gaitan, mas num nível acima de laxismo e indolência. Não consigo ver nenhuma paixão em jogar à bola nem espírito guerreiro e de superação.

Os sérvios(tirando o Matic) conseguem ser ainda mais sem sangue que este.

JackWhite

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 01:40

Tirando o Matic, tirando o Fejsa, tirando o Mitrovic, tirando o Sulejmani...

'Os sérvios' são muitos e são todos diferentes, mas já se sabe o quanto tu gostas essas generalizações relacionadas com nacionalidades.

G10

Lucas Varandas

Citação de: JackWhite em 20 de Outubro de 2013, 02:27
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 01:40

Tirando o Matic, tirando o Fejsa, tirando o Mitrovic, tirando o Sulejmani...

'Os sérvios' são muitos e são todos diferentes, mas já se sabe o quanto tu gostas essas generalizações relacionadas com nacionalidades.

O Sulejmani énão tem raça nenhuma... O Fejsa ainda não deu para ver bem, mas parece tb um jogador frio, o Mitrovic não conta... é o Ascues deste ano.

moises lopes

Pode ser que com este golo marcado se empolgue um pouco mais..

slb_always

Não tenho fé nenhuma neste gajo..

E cada vez que me lembro que tinhamos Nolito que veio a custo zero e fomos buscar este por 9 milhões..

E como se não bastasse é capaz de tapar o lugar a um Cavaleiro ou outro que possa render mais que ele..