Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Endless

Sinceramente só fez o golo.
De resto foi um pastelão, sem vontade dentro de campo.

JackWhite

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 02:47
Citação de: JackWhite em 20 de Outubro de 2013, 02:27
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 01:40
Citação de: JackWhite em 20 de Outubro de 2013, 01:37
Eu não acredito minimamente que este gajo venha a tornar-se um jogador decisivo, ou sequer útil. Tem momentos em que me lembra os defeitos do Gaitan, mas num nível acima de laxismo e indolência. Não consigo ver nenhuma paixão em jogar à bola nem espírito guerreiro e de superação.

Mentalmente é do mais fraco que já vi no Benfica.

Os sérvios(tirando o Matic) conseguem ser ainda mais sem sangue que este.

Tirando o Matic, tirando o Fejsa, tirando o Mitrovic, tirando o Sulejmani...

'Os sérvios' são muitos e são todos diferentes, mas já se sabe o quanto tu gostas essas generalizações relacionadas com nacionalidades.

O Sulejmani énão tem raça nenhuma... O Fejsa ainda não deu para ver bem, mas parece tb um jogador frio, o Mitrovic não conta... é o Ascues deste ano.

E o teu querido Ruben Amorim, é um poço de raça e um exemplo de mentalidade?

BlankFile

Fez o golo, mas pouco mais. Não reconheço este jogador. O que eu vi na Holanda era totalmente diferente.

Gonçalo_SLB

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2013, 04:53
Fez o golo, mas pouco mais. Não reconheço este jogador. O que eu vi na Holanda era totalmente diferente.
Nem mais. Na Holanda era muito mais incisivo, partia para cima dos adversários e invariavelmente passava por eles. Aqui parece que joga a medo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gonçalo_SLB em 20 de Outubro de 2013, 14:18
Nem mais. Na Holanda era muito mais incisivo, partia para cima dos adversários e invariavelmente passava por eles. Aqui parece que joga a medo.
Na Holanda até o Djaló passava por aquelas defesas. Ola é fraco mentalmente e futebolisticamente...mas ainda há quem acredite que daqui vai sair alguma coisa.....meu rico NOLITO.

Kyoto

a cara do futebol holandês é isto:

http://pt.soccerway.com/players/graziano-pelle/17312/

um avançado com uma media de golos de fazer inveja a um central chega à eredivisie e marca 37 golos em pouco mais de uma época

Lucas Varandas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Outubro de 2013, 14:24
Citação de: Gonçalo_SLB em 20 de Outubro de 2013, 14:18
Na Holanda até o Djaló passava por aquelas defesas. Ola é fraco mentalmente e futebolisticamente...mas ainda há quem acredite que daqui vai sair alguma coisa.....meu rico NOLITO.

Agora que falas nisso. Gostava de ver o Djaló na Holanda.

itsame

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 02:47
Citação de: JackWhite em 20 de Outubro de 2013, 02:27
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 01:40
Citação de: JackWhite em 20 de Outubro de 2013, 01:37
Eu não acredito minimamente que este gajo venha a tornar-se um jogador decisivo, ou sequer útil. Tem momentos em que me lembra os defeitos do Gaitan, mas num nível acima de laxismo e indolência. Não consigo ver nenhuma paixão em jogar à bola nem espírito guerreiro e de superação.

Mentalmente é do mais fraco que já vi no Benfica.

Os sérvios(tirando o Matic) conseguem ser ainda mais sem sangue que este.

Tirando o Matic, tirando o Fejsa, tirando o Mitrovic, tirando o Sulejmani...

'Os sérvios' são muitos e são todos diferentes, mas já se sabe o quanto tu gostas essas generalizações relacionadas com nacionalidades.

O Sulejmani énão tem raça nenhuma... O Fejsa ainda não deu para ver bem, mas parece tb um jogador frio, o Mitrovic não conta... é o Ascues deste ano.
Loool se há coisa que deu para ver no Fejsa foi raça, ele não pára enquanto não tiver tirado a bola a quem a tem.

Kyoto

com a ascensão do Cavaleiro eu não teria duvidas em dispensar o Ola John para o Ajax no mercado de inverno. as finanças do clube agradeciam, sem se perder competitividade no plantel

Rikhart

Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2013, 14:31

um avançado com uma media de golos de fazer inveja a um central chega à eredivisie e marca 37 golos em pouco mais de uma época

Também isso é o exemplo mais extremo possivel, passar da serie A para a eredivisie... Mas sim, isso é muito comum. São poucos os super goleadores na holanda que quando saem de lá continuam a fazer o mesmo.

Kyoto

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2013, 15:39

Também isso é o exemplo mais extremo possivel, passar da serie A para a eredivisie... Mas sim, isso é muito comum. São poucos os super goleadores na holanda que quando saem de lá continuam a fazer o mesmo.
serie A como quem diz, meio série A meio serie B

The_Riggs

Não são assim tão poucos.

Gog

Huntelaar; Bergkamp; Nilestrooy; Makaay; Van Persie (este até nem era Pl);

Houve falhanços claro, como o Kezman e o Brasileiro que não me lembra o nome e foi para o Boro (acho que o Joe Berardo ainda o prometeu para o Benfica)

KarimBenzema

Afonso Alves, quase 20M€, nem sequer meteu 15 golos no Middlesbrough.

Person14slb

Citação de: KarimBenzema em 20 de Outubro de 2013, 17:15
Afonso Alves, quase 20M€, nem sequer meteu 15 golos no Middlesbrough.
Ninguém diz "meteu 15 golos" por amor de deus....