Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*SLB*4EVER

Citação de: Lucas Varandas em 22 de Outubro de 2013, 13:32
Interessante a disparidade de "paciência" para este e para o Djuricic

:confused:

e para este e para o urreta? ou outro qualquer miúdo da B?
Tem constantemente oportunidades mesmo jogando zero e ainda se queixam da falta de paciência.

Francescoli

JPSilva

Incompreensível a forma como desapareceu depois do ano passado ter sido um jogador tao importante numa fase da temporada, espero que volte a ser o mesmo.

Francescoli

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2013, 14:24
Incompreensível a forma como desapareceu depois do ano passado ter sido um jogador tao importante numa fase da temporada, espero que volte a ser o mesmo.

Foi lá agora.

Não lês o tópico?

JPSilva

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 14:25

Foi lá agora.

Não lês o tópico?

Eu quero la saber do tópico, eu falo é do que vejo. Que muitos tenham memoria curta, isso já é habitual.

Francescoli

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2013, 14:25
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 14:25

Foi lá agora.

Não lês o tópico?

Eu quero la saber do tópico, eu falo é do que vejo.

;)

Pedro Nunes 28

Tirando o jogo do Leverkusen em casa onde é que o rapaz foi decisivo....é que isso de ele o ano passado ter demonstrado qualidade é para mim um mito.............

PsychoFan

O JJ tem que lhe dar confiança e mete-lo a jgr na quarta -feira a titular.

Pedro Nunes 28

Citação de: PsychoFan em 22 de Outubro de 2013, 14:27
O JJ tem que lhe dar confiança e mete-lo a jgr na quarta -feira a titular.
Vai-lhe dar confiança a ele e aos gregos...............

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Outubro de 2013, 14:26
Tirando o jogo do Leverkusen em casa onde é que o rapaz foi decisivo....é que isso de ele o ano passado ter demonstrado qualidade é para mim um mito.............

Um mito? O Gaitan so apareceu a jogar em Janeiro, até la se não fosse este não tínhamos ala esquerda.

*SLB*4EVER

Memória curta  :rir:

GaitaNZAO

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2013, 13:37
Citação de: GaitaNZAO em 22 de Outubro de 2013, 01:01
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Outubro de 2013, 23:57
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2013, 23:48
Foi o melhor em campo.
Face aos lesionados, titular na Quarta.
Mas na Esquerda. Na direita não rende.
Titular? Esta tudo louco? Este jogo é importante...
A foto que tens no avatar é da Rita Pereira?
Sim  :ashamed:

Schleich

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Outubro de 2013, 14:41
Memória curta  :rir:

É mais memória conveniente, é engraçado ver alguns mitos que vão sendo criados. Agora o mais recente, é que não tem qualidade para jogar nas competições europeias, quando os melhores jogos do Ola John na época passada, foram precisamente nas competições europeias.

Dúvidas? É só sacar os jogos contra Spartak em casa, Celtic em casa, Leverkusen em casa, Bordéus em casa e Barça fora.

Assim cai um mito. E assim também cai o mito que na época passada esteve apenas bem em 2 ou 3 jogos. Ali conto 5. Posso juntar o jogo em alvalade, gil vicente fora, entre outros. Isto assim de cabeça.

Que esteve mal na fase final da época passada? Isso é inegável, agora o que vai-se lendo por aqui em alguns aspectos, ultrapassa tudo.

Lá está, é o lado emocional a falar mais alto.

Tiago_I_

Dar-lhe confiança? eu metia-o a jogar era na equipa B.

O Ola Sono nem contra os padeiros do Cinfães faz a diferença...é flop.

Para mim o Ivan Cavaleiro esta bem à frente do Ola Sono...

Sparrow

É tipo geovanni...com a diferença de ser muito pior...