Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Gosto imenso do Ola John, mas sim, irrita um santo a forma como joga.

Maka

Citação de: Lucas Varandas em 22 de Outubro de 2013, 13:32
Interessante a disparidade de "paciência" para este e para o Djuricic

:confused:

"Este" já cá está já um ano. E é bem mais indolente. A paciência também se conquista.

*SLB*4EVER

Citação de: Schleich em 22 de Outubro de 2013, 15:30
Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Outubro de 2013, 14:41
Memória curta  :rir:

É mais memória conveniente, é engraçado ver alguns mitos que vão sendo criados. Agora o mais recente, é que não tem qualidade para jogar nas competições europeias, quando os melhores jogos do Ola John na época passada, foram precisamente nas competições europeias.

Dúvidas? É só sacar os jogos contra Spartak em casa, Celtic em casa, Leverkusen em casa, Bordéus em casa e Barça fora.

Assim cai um mito. E assim também cai o mito que na época passada esteve apenas bem em 2 ou 3 jogos. Ali conto 5. Posso juntar o jogo em alvalade, gil vicente fora, entre outros. Isto assim de cabeça.

Que esteve mal na fase final da época passada? Isso é inegável, agora o que vai-se lendo por aqui em alguns aspectos, ultrapassa tudo.

Lá está, é o lado emocional a falar mais alto.

Quando se tem de voltar bem mais de meio ano atrás para encontrar uma boa exibição  do ola john e se sabe de cor os bons jogos que fez acho que esta tudo dito.
Que se continue a insistir nele para dar dinheiro a quem investiu ,nem que isso prejudique o Benfica... que é isso que ele tem feito salvo muito raras excepções.
Que amanha faça algo de diferente e nos ajude a ganhar.

rkc

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Outubro de 2013, 17:13
Dar-lhe confiança? eu metia-o a jogar era na equipa B.

O Ola Sono nem contra os padeiros do Cinfães faz a diferença...é flop.

Para mim o Ivan Cavaleiro esta bem à frente do Ola Sono...

E eu a pensar que tinha marcado o único golo do jogo... estranho!

Lucas Varandas

Fui um acto de gestão péssimo ter impedido o seu empréstimo para o Ajax, pior só mesmo a sua contratação.

iSLBenfica

O impedimento do seu empréstimo foi precisamente devido à lesão de Salvio e até Gaitan. Chamas a isso um acto de gestão péssimo? Depois metiamos lá quem? O Zeboda?

Lucas Varandas

Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2013, 01:05
O impedimento do seu empréstimo foi precisamente devido à lesão de Salvio e até Gaitan. Chamas a isso um acto de gestão péssimo? Depois metiamos lá quem? O Zeboda?

Mesmo com o Markovic sendo de vidro e o Sulejmani não sei bem de quê, teve pouca utilização, acho que ai é que se devia ter olhado para o Ivan e não agora, para fazer de conta que a aposta é na formação e é um novo cíclo etc...

Depois ainda há o Urreta que não é nada inferior a este e não vou falar no Djaló, que também acredito que não fizesse pior que este, por isso podia muito bem ter ido para o Ajax, fazer qq coisa para díminuir a ruína que é este negócio.

iSLBenfica

O Ola John tem um enorme potencial, e tendo em conta a quantidade de extremos de qualidade que temos no plantel, também era a favor do seu empréstimo ao Ajax. Isto em condições normais. Naquela altura, o Benfica acautelou-se e bem, e ficou com o Ola.

Se amanhã não for titular, das duas uma. Ou o jogador está em má condição física, ou a direção não está em sintonia com o treinador.

Lucas Varandas

Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2013, 01:21
O Ola John tem um enorme potencial, e tendo em conta a quantidade de extremos de qualidade que temos no plantel, também era a favor do seu empréstimo ao Ajax. Isto em condições normais. Naquela altura, o Benfica acautelou-se e bem, e ficou com o Ola.

Se amanhã não for titular, das duas uma. Ou o jogador está em má condição física, ou a direção não está em sintonia com o treinador.

sintonia entre direcção e treinador é algo que não existe, só existe quando se vai buscar um Deyverson por 1,5M e agente e dono do passe é amigo do JJ, mas passando esses assuntos.

Amanha a linha de 3 deve ser Enzo, Lima ou Rodrigo e Gaitan, acho que é o que vai acontecer e acho que é o que deve acontecer, com o Amorim no meio.

O  enorme potencial do Ola John é algo que tarda em aparecer, nem sei se vai aparecer, continuo a dizer que o Urreta não fica nada atrás, nem mesmo o Ivan, só que para mim espero que o Ivan não seja queimado amanha.

Android1974

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2013, 00:38
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Outubro de 2013, 17:13
Dar-lhe confiança? eu metia-o a jogar era na equipa B.

O Ola Sono nem contra os padeiros do Cinfães faz a diferença...é flop.

Para mim o Ivan Cavaleiro esta bem à frente do Ola Sono...

E eu a pensar que tinha marcado o único golo do jogo... estranho!
Até estavam a dizer que das sete jogadas do resumo ele estava em seis (não confirmei), a começar logo por aquela abertura fabulosa para o I.Cavaleiro falhar sozinho... Uns são filhos, outros enteados.

BC

Bora lá, amanhã é assim:

http://www.youtube.com/watch?v=Hiab42c3RaE&feature=share

John... John, John, John... John, John, John... John, John, John!

BlankFile

Citação de: Lucas Varandas em 23 de Outubro de 2013, 01:29
Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2013, 01:21

sintonia entre direcção e treinador é algo que não existe, só existe quando se vai buscar um Deyverson por 1,5M e agente e dono do passe é amigo do JJ, mas passando esses assuntos.

Amanha a linha de 3 deve ser Enzo, Lima ou Rodrigo e Gaitan, acho que é o que vai acontecer e acho que é o que deve acontecer, com o Amorim no meio.

O  enorme potencial do Ola John é algo que tarda em aparecer, nem sei se vai aparecer, continuo a dizer que o Urreta não fica nada atrás, nem mesmo o Ivan, só que para mim espero que o Ivan não seja queimado amanha.

Quero que me mostres provas concretas disso que falas, caso contrário é mais uma denúncia que vou fazer sobre ti. Falar por falar, também sei fazer. É muito fácil.

sbremoved_29559

antoniosilva

Vai partir tudo.

Pedro Nunes 28

Podias adormecer e ficar em casa.....assim como assim.........dormias na caminha ao invés de o fazeres no campo.....e davas lugar a outros !