Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

vai com deus e marca muitos golos a ver se alguem te pega.

BlankFile

Citação de: josantiago em 25 de Novembro de 2013, 03:26
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2013, 03:24
Um empréstimo de 6 meses ao Ajax é uma boa opção no mercado de Janeiro. Obviamente que o Ajax terá que suportar os custos com a remuneração do jogador e terá que efectuar um pagamento mínimo de 700 mil euros a 1 milhão de euros pelo empréstimo. Abaixo disso não é aceitável a meu ver. 
Neste momento, estou a enviar um e-mail ao senhor Luís Filipe Vieira para ele ter em consideração essa reivindicação ^-^

Ah bom.  ^-^

Far(away)

Voa Ola, voa!

Voa para outras paragens!

peter_slb

Um empréstimo de 6 meses ao Ajax é uma boa opção no mercado de Janeiro. Obviamente que o Ajax terá que suportar os custos com a remuneração do jogador e terá que efectuar um pagamento mínimo de 700 mil euros a 1 milhão de euros pelo empréstimo. Abaixo disso não é aceitável a meu ver.

abaixo disso pode não ser aceitável no início do mercado, no fim, se ninguém quiser pagar isso, levam-no por empréstimo a custo 0, porque cá também não joga e não temos interesse nenhum em ter um ativo que custou 10 milhões parado, a desvalorizar.

RoYal_EaGle_2004

Levem o Epá e o Carlos Martins, já agora, de borla!

Rivolt

Concordei com a compra do Ola John mesmo pelo preço que foi. Mas claramente prefiro apostar num jogador da formação para 3º ou 4º opção das alas do que "este" Ola John que nao esforça minimamente, já desde o ano passado. Onde estão aqueles sprints e fintas que ele fazia? É este e o rodrigo. Infelizmente, espero que saia.

Almareado

Trapattoni

sbremoved_28739

Os emprestimos não levam a lugar nenhum. E' dinheiro perdido.

J.P.

RuiLeca

Só 6 meses? Pelo menos ano e meio.

BlankFile

Citação de: peter_slb em 25 de Novembro de 2013, 09:19

abaixo disso pode não ser aceitável no início do mercado, no fim, se ninguém quiser pagar isso, levam-no por empréstimo a custo 0, porque cá também não joga e não temos interesse nenhum em ter um ativo que custou 10 milhões parado, a desvalorizar.

Não acredito nessa possibilidade de empréstimo a custo 0. Penso que o Benfica conseguirá sempre um valor apartir dos 500 mil euros para cima. Mesmo em final de mercado, caso contrário até acaba por ficar no plantel. Mas acho que vai ser mesmo emprestado ao Ajax.

Meddler

Emprestar ao Milan.

peter_slb

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2013, 18:56
Citação de: peter_slb em 25 de Novembro de 2013, 09:19

Não acredito nessa possibilidade de empréstimo a custo 0. Penso que o Benfica conseguirá sempre um valor apartir dos 500 mil euros para cima. Mesmo em final de mercado, caso contrário até acaba por ficar no plantel. Mas acho que vai ser mesmo emprestado ao Ajax.

ele nem é convocado com Salvio lesionado, quando o Salvio regressar o máximo que poderá ambicionar é jogar uns minutos na Taça da Liga e o Benfica tem todo o interesse em que ele vá ao Mundial para ver se o consegue vender sem perder muito dinheiro... ou a situação dele no plantel se altera ou mesmo que ninguém pagasse nada por ele, não tinha lógica o Benfica não o emprestar, mesmo que nem os salários pagassem.

BC

Go John em Bruxelas partes aquilo tudo!!!