Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

batebola

Tem qualidade para fazer bem melhor e podia ser uma opção muito válida mas não tem cabacinha para mais

Tiago_I_

Citação de: Keiroxes em 02 de Dezembro de 2013, 16:36
Devia estar a calçar na B, não percebo nem nunca vou perceber a gestão que o Benfica faz de certos activos.

Já eu percebo totalmente quando menos o Ola Sono jogar mais alto será o valor pelo que o vamos vender, quanto mais joga mais desvaloriza. É um barrete autêntico, resta-nos aproveitar a época natalicia para o enfiar a alguém.
Não tem atitude nenhuma, nenhuma, nenhuma. Quem já o viu ao vivo vê isso facilmente.
Tacticamente também roça a nulidade.

O ponto forte era a velocidade e a tecnica qb e já nem isso mostra.

Prefiro mil vezes o Ivan Cavaleiro a esta pseudo estrela.

Espero que saia definitivamente.

BlankFile

Não sairá em definitivo de certeza absoluta. A sair será sempre por empréstimo de 6 meses e o clube interessado terá que chegar a um acordo com o Benfica obviamente.

nunocss

Li alguns comments deste topico sobre o Ola Jonh e fiquei na duvida se estavamos a falar do Ola John, ou do Manu...

Schleich

É mais do Paulo Jorge.

luis.live

nunocss

E isso tudo...

O Ola John parecer ser instavel e fragil psicologicamente, um puto portanto, mas tem muito futebol naqueles pes.

RicardoSR

Foi uma boa aposta, no minimo 90% do forum estava de acordo quando veio, realmente na Holanda mostrava grande explosão e era o rei das assistências no campeonato.
A culpa é mesmo dele, não acorda, talvez seja daqueles que se encosta atrás do contrato e não tem ambição para mais.

nunocss

Nao me parece falta de ambicao, parece-me mais um puto algo debil psicologicamente, que se desmotiva facilmente e, talvez, algo preguicoso.

No Porto, a esta hora, estava ja a partir tudo e, no proximo ano, a ser vendido por uma pipa.

Schleich

Citação de: nunocss em 04 de Dezembro de 2013, 01:09
Nao me parece falta de ambicao, parece-me mais um puto algo debil psicologicamente, que se desmotiva facilmente e, talvez, algo preguicoso.

No Porto, a esta hora, estava ja a partir tudo e, no proximo ano, a ser vendido por uma pipa.

Just like iturbe. Isso não é assim tão linear.

x@ng@i

Emprestar pra jogar, ganhar confiança e se possível tornar-se jogador...

Xanghai

Fez alguma coisa que não deveria... só pode. Não é possível um jogador desaparecer assim de repente ou não dar luta para ser opção. Ele tem talento e capacidade para lutar por um lugar no onze, o JJ que explique o que se passa.

tacuara99

Realmente não se percebe este total desaparecimento esta época. Mesmo depois de tudo o que fez no ano passado (ainda fez umas coisas), parece que perdeu "prioridade de aposta" para o Ivan Cavaleiro. Não é que eu não goste de ver o Ivan ter a sua oportunidade, mas acho que o Ola John não devia ser esquecido.

iloy

vai sair no mercado de inverno

tacuara99

Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2013, 10:48
vai sair no mercado de inverno
Fonte?

Eu espero que não saia, acredito que ainda vai fazer falta.